
Junho chegou e com ele vem nossas nossas tão queridas festas juninas.
A Feira Seleta faz pela primeira vez, no Museu da República, uma Festa Junina, reunindo seus melhores expositores desses segmentos para um grande evento típico e divertido da nossa cidade!
Haverá uma “ala” de artesanatos de fabricação própria, uma praça de alimentação com gastronomia típica e variada para o público aproveitar a festa, um setor de bebidas variadas e artesanais e outro com brincadeiras típicas como pescaria, boca no palhaço, touro mecânico, entre outros brinquedos animados para a criançada se divertir, além de oficinas.
As atrações ficarão por conta do DJ André Bolão, que abre a festa com músicas atuais, forró, músicas de festa junina, o Trio Nilopolitano de Forró no sábado e a Quadrilha Jovem Geração de Ouro no domingo.
O evento também conta com a participação do Projeto Faz Girar, que traz um copilado dos melhores brechós do Rio, artigos vintage, vinil e decoração e ainda apresenta uma conscientização sustentável ao público, sobre o que ele consome e joga fora, com a arrecadação de resíduos especiais.
Prepare sua canga, chame a família e amigos e aproveite o gramado!
Datas: 04 e 05/06 – sábado e domingo das 10h às 18h
Realização: Trato Feito e Ouse Produções (empresas idealizadoras da Feira Seleta)
Responsáveis: Luísa Velho e Flavia Fagundes
Instagram: www.instagra.com/feira_seleta
Formada em Produção Audiovisual,, Sarah tem paixão pela Cultura em todos os âmbitos. Aos 8 anos música na Escola de Música Villa Lobos.
Aos 14 anos, passou a cantar em bandas e grupos, começou cantando como banking vocal, na igreja, onde se apaixonou por eventos e produções teatrais. em uma banda de Reggae & Black Musical, onde ficou por 1 ano, e em um trio de Black Gospel com sua irmã e sua prima, com os quais aprendeu sobre o mundo artístico da música e produção, se apresentou em várias casas de shows, igrejas e festivais alternativos. Cursou Produção Audiovisual,, e fez vários trabalhos de produção ( Eventos, moda e audiovisual) ,musicais e curta metragem . Em 2014 “retorna a vivencia de canto e produzindo o musical ‘A Pequena loja dos Horrores” , fazendo o papel da Ronnete ( uma das negras) . Em 2017 a 2018 participou como backing vocal do Tiago Abravanel e também vivenciou um papel como sub no musical “Love Stories “ . Assim que foi descoberta como modelo plussize se apaixonou pelo mundo da moda, produzindo editoriais de moda , desfiles e eventos, para algumas marcas e revista , e dando palestras.
Hoje atua como criadora de conteúdo no instagram , ao qual produz conteúdo sobre , moda, cultura, , comportamento, eventos , empoderamento feminino e Gastroturismo. E continua trabalhar em algumas produções ,conteúdos digitais e modelando .