Sandro Luiz

Espetáculo Curador da Alma – Exú – A Luz do Poder chega ao palco do Qualistage

por Redação
O espetáculo Curador da Alma: Exú – A Luz do Poder chega ao palco do Qualistage, a mais nova casa multiuso carioca. E agora com uma grande novidade – um show com ritos de Umbanda, que marca presença em um palco consagrado, onde costuma receber grandes shows nacionais e internacionais.
 
Exú foi homenageado no carnaval do Rio e ganha também espaço no Show Curador da Alma, de Sandro Luiz da Umbanda. Tema campeão de escola de samba ganha destaque em espetáculo que exalta a religiosidade, o canal aberto com a espiritualidade e a explosão de energia que promove êxtase, gratidão e cura no público.
 
No primeiro domingo de junho, dia 5, às 20h, o show ganha participação especial, para relembrar o abre-alas campeão da Grande Rio agora em 2022 com a representação de Exú, Demerson D’Alvaro, que se juntará ao grande time de Pai Sandro Luiz para saudar e exaltar a força e a luz do Orixa Exú, além de outras apresentações pra lá de especiais que compõem o grande show Curador da Alma Exú A Luz do Poder.
 
ESPETÁCULO CURADOR DA ALMA EXÚ A LUZ DO PODER – tem a pretensão de incentivar as pessoas a buscar uma nova perspectiva de vida através da Força, da Fé e do Amor. As letras das músicas, os ritmos praticados e toda a representatividade com as apresentações de expressão corporal têm como objetivo emanar uma explosão de energias positivas que alcancem a cada um que esteja presente de alguma forma, promovendo a transmutação de energias, a força da fé e a cura. Para Sandro Luiz, o real significado do Ponto Cantado (músicas), além de ser um canal genuíno de comunicação com a espiritualidade, é a representação concreta de sua missão de Fé.
 
A PERCUSSÃO – É composta por instrumentos brasileiros como o Agogô, Atabaques, Congas, Surdos, entre outros. O som é comandado sempre ao vivo, nos ritmos africanos denominados Ijexá, Congo de Ouro, Barra-Vento, etc. Além desses ritmos tradicionais de matriz africana comuns nas giras de Umbanda e Candomblé, o espetáculo conta com uma extensa equipe que cuida da harmonização, introduzindo violinos, violão, piano, flauta e cavaquinho. Ou seja, ou show diferente e repleto de novidades sonoras.
 
O CANTO – Toda forma de expressão realizada, além de ser cultural, oriunda da sabedoria popular também tem raízes advindas de contextos das religiões afro-brasileiras, como Pontos de Umbanda e Saudações em Iorubá de Terreiros de Candomblé. Além de toda essa influência das religiões de matriz africana, há também traços de outras manifestações da cultura afro-brasileira, como os Afoxés, Jongo, Samba de Roda. Sandro Luiz ganha ainda reforço de um coral
 
SERVIÇO: SANDRO LUIZ – CURADOR DA ALMA

Data:  5 de junho de 2022 (domingo)
Início do evento: 20h
Preço: a partir de R$ 80,00 
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ) 
Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/29/sandro-luiz-curador-da-alma
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 
Informações: https://qualistage.com.br/
O espaço possui acessibilidade
Faixe etária: 18 anos (menores de idade somente acompanhados do responsável)
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via