A convite do diretor artístico do Theatro Municipal, Eric Herrero, um grupo de Embaixadores de Turismo do RJ assistiu ao balé O Quebra-Nozes, com o corpo de balé, coro feminino e orquestra do Theatro, dirigido por Hélio Bejani e Jorge Teixeira.
O grupo foi ciceroneado pelo vice-presidente executivo da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, Bayard Boiteux, que recebeu os convidados na frisa com espumante e acompanhou o grupo para uma visita aos bastidores, onde puderam conversar com a solista Liana Vasconcellos, também embaixadora do Turismo, que encantou o público como Sra. Stahlbaum.
A atividade promovida pela Associação dos Embaixadores terminou com o espetáculo de som e luzes de Natal na fachada do Teatro.
Uma noite cultural de um Rio que respira Natal.




