Hotel Nacional celebra os sábados com feijoada e música ao vivo

por Redação
Hotel Nacional feijoada

Clássica e afetiva, a feijoada ganha novos contornos no Hotel Nacional, em São Conrado. Todos os sábados, o Restaurante Sereia recebe hóspedes e visitantes para uma experiência que combina gastronomia brasileira, música ao vivo e o cenário icônico do hotel projetado por Oscar Niemeyer.

Servida em formato de self service, a feijoada é assinada pelo chef Flávio Agapito e reúne versões tradicionais, além de uma opção vegetariana, pensada para atender diferentes perfis de público. Para quem prefere variar o prato principal, o buffet oferecido durante toda a semana pelo Sereia também está disponível, com seleção de saladas, antepastos, pratos quentes e sobremesas.

Um samba típico carioca ao vivo acompanha o almoço e contribui para criar um clima descontraído e elegante, ideal para tardes prolongadas de sábado, em um dos endereços mais emblemáticos do Rio.

A feijoada acontece das 12h às 16h e inclui, além do buffet completo, batidas de limão e coco. Demais bebidas são cobradas à parte.

Serviço

Feijoada de sábado – Restaurante Sereia
Hotel Nacional – Av. Niemeyer, 769, São Conrado
Sábados, das 12h às 16h
Valor: R$ 149 por pessoa + 10%
Reservas: (21) 97948-0837

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend