Oktoberfest no Recreio terá música ao vivo, gastronomia, danças típicas e competição de chope

por Redação
Oktoberfest no Recreio terá música ao vivo, gastronomia, danças típicas e competição de chope

No dia 24 de outubro  o Bali Fashion estará para mais uma edição do OKTOBERFEST, repleta de atrações, em parceria com o shopping Barraworld.

Com entrada gratuita, o evento acontece das 16h às 23h, oferecendo uma programação diversificada que inclui música ao vivo com a BANDA BALCK BIRD, danças típicas,  gastronomia variada, com destaque,  os restaurantes locais como, Felicittá,  Varandas, Parme, Brasa e de diversas opções de cervejas.

A feira, já consolidada no calendário local, promete atrair moradores tanto para o evento, como o evento infantil que acontecerá na Praça França, às 18h.

Programação:

16h Escola de Música Point Music
20h Banda Black Bird
Danças típicas
Competição  de Chopp – Valendo 3 mil reais

Para Alexandre Correa, organizador do evento, a proposta é oferecer uma experiência completa e acessível para todas as idades. “Nada melhor que eventos que possam dar um toque a mais à cidade, com entretenimento para toda a família”, ressalta.

SERVIÇO

Bali Fashion – Oktoberfest 

  • Dia: 24 de outubro
  • Horário: 16h às 23h
  • Local: Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 580 – Recreio

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Compartilhe
Send this to a friend