Nos shoppings da Ancar Ivanhoe, quem leva um quilo de alimento paga meia no cinema

Ação em parceria com a Kinoplex arrecada alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições próximas aos shoppings Boulevard, Nova América, Madureira e Nova Iguaçu

por Redação

Até o dia 31 de janeiro, os clientes dos shoppings Nova América, Boulevard, Madureira e Nova Iguaçu pagam meia no cinema. Para ter acesso ao benefício, bastar levar um quilo de alimento não-perecível até o Kinoplex. A ação apoia diversas instituições de caridade e assistência social próximas aos empreendimentos. 

O Shopping Boulevard, em Vila Isabel, vai enviar as doações para a Casa de Leylá, no Riachuelo, Zona Norte da cidade. Já o Shopping Nova América, que tem a creche Plantando o Amanhã em suas dependências, vai direcionar os alimentos às crianças do projeto. O Madureira Shopping vai entregar os donativos nas escolas de samba Império Serrano e Portela, que comandam diversos projetos sociais. O Shopping Nova Iguaçu vai distribuir a quantidade arrecadada para o Instituto Meduca. Vale ressaltar que a promoção não é cumulativa e o benefício é válido também aos fins de semana, em todos os cinemas Kinoplex.

Quem desejar também poderá doar, no Kinoplex, roupas em bom estado, cobertores, pacotes de máscara descartáveis e absorventes higiênicos. Todos os itens de necessidade básica são bem-vindos. “É uma honra participar desta ação junto ao Kinoplex, nosso parceiro há tantos anos. Estamos sempre engajados em campanhas sociais e não poderíamos ficar de fora desse movimento tão importante. Nossos shoppings têm um grande poder de mobilização”, comenta Thaminne Cerqueira, gerente de marketing regional da Ancar Ivanhoe.

“Nosso objetivo é arrecadar 10 toneladas de alimentos e, para isso, estamos atuando em parceria com os shoppings onde temos nossos cinemas, além de instituições sociais de cada uma das cidades onde o Kinoplex está presente. Somos uma empresa nacional, temos o dever de ajudar nosso país e contamos também com a solidariedade do público. Cada quilo doado hoje, é a refeição de uma família amanhã, por isso a participação de cada um faz a diferença”, diz Patrícia Cotta, gerente nacional de marketing do Kinoplex.

Serviço | Shopping Nova América:
Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 – Del Castilho Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h.

Serviço | Shopping Boulevard
Rua Barão de São Francisco, 236 – Vila Isabel Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h, com a praça de alimentação abrindo às 12h.

Serviço | Madureira Shopping
Estrada do Portela, 222, Madureira – RJ.
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; alimentação e lazer de 12h às 22h. Domingos e feriados, das 15h às 21h; alimentação e lazer de 12 às 21h.

Serviço | Shopping Nova Iguaçu

Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, com praça de alimentação abrindo às 10h e Baixo Pedreira das 12h às 23h. Domingos e feriados, das 13h às 21h; praça de alimentação das 12h às 22h e Baixo Pedreira das 12h às 23h. 

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via