Festa Rockeria

Rockeria: Festa chega à 99ª edição neste sábado, no Clube dos Macacos

Na primeira festa do ano, o idealizador e DJ Leo Paes Leme recebe o DJ Rapha Lima como convidado

por Redação

O sábado vai ser de muito rock no Horto. No dia 14 de janeiro, uma das festas mais badaladas do Rio realiza sua primeira edição do ano, no Clube dos Macacos. A Rockeria faz parte do Calendário de Eventos da Cidade e é perfeita para quem gosta de dançar ao ar livre. Sua pista é cercada por árvores centenárias num cenário de tirar o fôlego.

As carrapetas serão pilotadas pelos DJs Leo Paes Leme e Rapha Lima, que fazem uma mistura de todas as vertentes do rock. Não podem ficar de fora hits como Modern Love (Bowie); Can’t Stop (Red Hot); Under Pressure (Queen); Bizarre Love Triangle (The Cure); Inbetween Days (The Cure); e The Adults Are Talking (Strokes).

Leo Paes Leme - DJ, produtor e idealizador da Rockeria

Leo Paes Leme – DJ, produtor e idealizador da Rockeria

Queridinha de uma turma que busca diversão, conforto e elegância, a Rockeria chega ao marco de 99 edições, com endereço fixo no Clube dos Macacos. Sempre com muito improviso musical e convidados ilustres, a festa já teve como DJs nomes como Selton Mello, Bruno Mazzeo, Tico Santa Cruz, George Israel, entre outros.

A festa virou referência para um público que gosta do melhor do rock internacional. Ao longo de sua trajetória passou por lugares como Mirante do Arvrão, Morro da Urca, Miranda e Sheraton Rio.

“Foram mais de 50 mil roqueiros que dançaram e curtiram a Rockeria durante esses nove anos. Prezamos pela qualidade, com uma boa estrutura de palco, luz e som. A festa tem excelente repercussão no Rio e é sem dúvida uma grande homenagem ao rock”, brinda o dono da festa, Leo Paes Leme.

SERVIÇO

ROCKERIA: 99ª EDIÇÃO

Data: Sábado, 14 de janeiro

Local: Clube dos Macacos, Rua Pacheco Leão, 2038, Horto

Hora: a partir das 21h.

Entrada:  R$ 70

Classificação etária: 18 anos.

Capacidade: 600 pessoas.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via