Baile Alto Rio.

Baile Alto Rio realiza edição de carnaval no dia 11 de fevereiro em Santa Teresa

Evento que já entrou para o calendário da cidade terá como atração o DJ Marcelinho da Lua e o Grupo Afro Cultural Orunmilá

por Redação

Conhecido por seu inconfundível colorido vermelho e branco e pela vista privilegiada, o Bar dos Descasados, no Hotel Santa Teresa MGallery, será palco de um dos mais charmosos e disputados eventos da folia carioca. Sábado, 11 de fevereiro, o Baile Alto Rio abre a temporada de bailes de carnaval na Cidade Maravilhosa, trazendo como tema “A Essência das Artes”, onde o conceito de existir e representá-la em distintas formas fazem um mix perfeito com a alegria e a ginga dos habitantes da cidade.

No comando do som, um dos nomes mais consagrados em remixes da nossa música, Marcelinho da Lua, como atração convidada a festa traz o Grupo Afro Cultural Orunmilá, formado por instrumentos de percussão e harmonia. Valorizar a música brasileira, sobretudo os ritmos, é a pegada mais forte do grupo. No repertório, uma mistura de axé, Ijexá, maracatu e samba, ou seja, aquela mistura de ritmos que embalam os foliões em seus cortejos.

Baile Alto Rio.

Baile Alto Rio.

Ficamos quase dois anos morrendo de saudades dessa festa que ganhou o coração de muitos foliões. É o primeiro baile pós pandemia, então parece que a animação é dobrada. Alto Rio é um baile elegante sem ser metido, é descontraído e cheio de axé, não tem quem não goste” afirma o relações públicas Vinicius Belo, à frente do baile, junto com  Gis de Oliveira.

Alto Rio convida cariocas e turistas a embarcarem no clima carnavalesco nesse verdadeiro refúgio urbano no coração do bairro mais boêmio do Rio que é Santa Teresa, também conhecida como a “Montmartre Carioca”. Um bairro cheio de artistas e artesãos, com mais de 80 ateliers. Cheio de intelectuais, acadêmicos, atraídos pelas características históricas e culturais que só Santa Teresa proporciona.

Palco da festa, o Bar dos Descasados é cercado de histórias – ganhou esse nome depois de receber hóspedes recém-separados onde funcionava o antigo hotel – e através do baile promete escrever novas memórias na cena cultural carioca.

SERVIÇO:

Baile Alto Rio 2023

  • Data: Sábado – 11/02/2023
  • Horário: A partir das 16h
  • Endereço: Bar dos Descasados – R. Felício dos Santos, 15 – Santa Teresa.
  • Atrações: DJ Marcelinho da Lua, Orunmilá
  • Classificação: Maiores de 18 anos
  • Ingressos: no Sympla R$ 90,00 (1º lote) – Evento sujeito a lotação.
  • Link para compra dos ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/baile-alto-rio-2023/1864124

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via