Piscina Coberta do Malai Manso Resort

Malai Manso Resort celebra o Final de Semana do Dia das Mães com programação especial

Com tudo incluso para curtir em família e viver uma experiência memorável na Chapada dos Guimarães (MT)

por Redação

O Malai Manso Resort está preparando um final de semana muito especial para comemorar o Dia das Mães com alegria, diversão e lazer.

O final de semana especial do Dia das Mães terá uma extensa agenda de atividades que prometem interação e deliciosos momentos familiares. A programação trará atividades para todas as idades, que contarão com: oficina de arte, brinde ao entardecer e hidro latina, entre outras, além de um momento especial no “Camarim de Beleza” em parceria com a Vizzela Cosméticos.

O final de semana não para por aí, pois as opções de lazer do resort são inúmeras, entre elas: tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco & flecha, trilha de aventura, boate e fitness center, além das apresentações musicais na Vila Malai – todas essas inclusas na diária.

Natureza preservada trilhas e passeios no Malai Manso Resort

Natureza preservada trilhas e passeios no Malai Manso Resort

Opcionalmente as mamães poderão desfrutar de um momento de relaxamento no SPA Malai by L’Occitane e de outras  escolhas que podem ser contratadas no próprio resort. Entre elas, a prática de  stand up paddle e passeios de lancha no Lago do Manso, visita às cachoeiras e trilhas na Chapada dos Guimarães, ou aproveitar a experiência contemplativa de flutuação com snorkel nos rios da região de Nobres.

O resort também é reconhecido pela deliciosa gastronomia regional e, no final de semana exclusivo, não faltará aquele Modão Sertanejo com “Costelão”, na programação de sábado. No domingo, o resort preparou um almoço especial para celebrar o Dia das Mães com deliciosos pratos e sobremesas, repleto de opções disponíveis no sistema all inclusive – seis refeições diárias e bebidas alcoólicas ou não – à vontade.

Serviço

Dia das Mães

12 a 14 de maio – mínimo de 02 noites

Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br – Tel.:65 3028-0404 -WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br –

Instagram: @malaimansoresort

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via