Foto: Mylena Simões

Aussie Grill apoia primeiro campeonato brasileiro de Paraskate de 2022 e o skatista Vini Sardi

Restaurante 100% delivery marcou presença no evento para atletas PCD ontem, no Skatepark do Corinthians, em São Paulo

por Redação

No último domingo (20), aconteceu o campeonato Paraskatetour direcionado para pessoas com alguma deficiência física que andam de skate por diversão ou profissionalmente, e foi o primeiro evento de Paraskate do ano. Foram realizadas diversas baterias eliminatórias das categorias Park e Street, e a premiação dos atletas decidida com base no ranking acumulado das baterias.

Os destaques da competição, foram Toni Alves em 3° lugar, Italo Romano em 2° lugar, e Vinicios Sardi, em primeiro lugar na categoria Park e em terceiro lugar na categoria Street. Vini é o atual campeão brasileiro de paraskate, o idealizador do campeonato e um dos grandes incentivadores do esporte no país.

“O paraskate é muito importante, pois além de ajudar a aumentar ainda mais a relevância do skate nacional e mostrar que pessoas PCDs podem sim fazer parte do esporte, é uma maneira de reforçar e propagar a mensagem de inclusão social. Acreditamos muito no paraskate, e somos pioneiros na modalidade, fomentando a construção de um esporte mais inclusivo. Contar com marcas nos apoiando, como Aussie Grill, é de extrema importância para nós e mostra o começo de uma nova etapa”, afirmou Vini Sardi.

Aussie Grill acredita no esporte e no lazer como ferramentas de transformação social, apoiando iniciativas como essa. No evento, forneceu alimentação para todos os atletas e um kit especial para a premiação dos finalistas.

Para mais informações, acesse aussiegrillbr﹒com﹒br ou procure por @aussiegrill.br no Instagram.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via