Esse projeto faz parte da atual fase da sua carreira, seguindo uma linha na nova MPB com eletrônico. “A música retrata o início de novas jornadas, um novo começo de vida, e também traz visões de futuro. A canção traz para as pessoas uma crítica do mundo que estamos vivendo. A vida está tão acelerada que não conseguimos acompanhar e temos que encontrar nossa essência nesse dia-a-dia. Quero levar experiências ao público, esperança e bem-estar, com mensagens de impacto positivo, inspirando pessoas a encontrarem o seu propósito e trazendo reflexões sobre o mundo atual, real e as novas tecnologias”, comenta.
Em 2022, a artista lançou a Trilogia Laura Zennet, junção dos três singles, “Hello My Darkness”, que retrata a dualidade presente dentro de nós, quebrando padrões e indo ao encontro da essência; “Fight”, que fala sobre a luta para se adaptar a uma nova realidade pós-pandemia e “Cure”, que aborda a cura e a transformação dentro de nós. Logo depois, Laura lançou “Release me”, que retrata o tema da libertação que precisamos neste mundo caótico em que vivemos, entre o mundo real e as novas tecnologias. O trabalho, todo em inglês, gerou uma série no YouTube. “Sempre cantei muito para um público internacional e agora, com ‘Recomeço’, me volto um pouco para o público brasileiro, com uma canção mais eletrônica dentro da Nova MPB. A minha primeira Trilogia é no pop, Trip Hop, com ambiências de cinema. Meu diferencial como artista é caminhar por diversos estilos e minhas canções, tanto em inglês quanto em português, têm uma unidade, identidade artística e musical. Existe uma narrativa entre elas, que se conectam. É possível ouvir cada uma separadamente ou em sequência”, conta Laura Zennet.
Laura foi integrante do coletivo Cavalo Preto, safra de jovens cantores e compositores cariocas, e participou de alguns shows com a renomada banda Blitz. Suas principais referências são as bandas são Massive Attack, Bishop Briggs, Imagine Dragons Lana Del Rey, Sia, Bishop Briggs, RYX, Zola Blood, Bob Moses e Florence and The Machine. Laura Zennet foi uma das artistas convidadas para o Festival Sounds and Talks 2022 no Teatro Oi Futuro Flamengo RJ, evento que enaltece artistas mulheres compositoras na música. É também embaixadora do WME Awards 2022.
1 comentário
[…] Source link […]