O artista está no Japão, onde desembarcou recentemente com o propósito de participar do Brazilian Day de Hamamatsu, um evento especial que celebra os 115 anos de imigração japonesa no Brasil. Este festival é considerado a maior celebração da comunidade brasileira no Japão e, neste ano, ganha ainda mais destaque com a maior edição de todos os tempos, estendendo-se por três dias e contando com um palco espetacular. Del Feliz será uma das atrações principais, levando o autêntico forró brasileiro para encantar o público japonês.
A programação dedicada ao forró conta também com a participação de outros talentosos artistas, como Diego Silva e Sônia Hayashi, que desempenham um papel fundamental na promoção e difusão do forró na Ásia.
Vale destacar o reconhecimento e a calorosa recepção oferecidos pelo Cônsul do Brasil no Japão, em Hamamatsu, Aldemo Garcia.
“O embaixador, Aldemo Garcia, é muito querido, simples e muito dedicado. Pude conhecer algumas iniciativas marcantes dele em diversas áreas. Ele tem apoiado importantes projetos, incluindo a cultura, na promoção da integração entre as comunidades brasileira e japonesa. Estou muito grato a ele e aos organizadores do Brazilian Day de Hamamatsu, por eu poder fazer parte de tão belo e histórico evento. Estou encantado com o carinho e afeto que tenho recebido do embaixador, nessa minha terceira vinda ao Japão”, declara Del Feliz.
A presença de Del Feliz no Brazilian Day de Hamamatsu representa mais um marco em sua carreira que continua a elevar a música e a diversidade da cultura nordestina para todo o mundo, enquanto padrinho da campanha que busca o reconhecimento do forró como patrimônio cultural da humanidade.

Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista.
A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista.
Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas.
Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.