Camarote do King recolhe mais de 2,5 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas

por Redação

Joãozinho King e sua família, a mãe, Eliane Martins e a irmã, Liliane Martins, convocaram, e os amigos que receberam cortesia para o Pagode da Abelhinha abraçaram a causa. A roda de samba, que acontece no Camarote do King durante os finais de semana de ensaios técnicos, tem sido o ponto de encontro para uma grande ação social.
Além de destinar o lucro do evento para ajudar centenas de famílias afetadas pelas chuvas no Rio de Janeiro, os sócios do camarote convocaram todos os amigos que receberam ingressos de cortesia a doarem alimentos não-perecíveis.

A ação foi prontamente atendida. E o pedido por doações que, detalhe, continua valendo para os próximos finais de semana, superou todas as expectativas: mais de 2,5 toneladas de alimentos foram arrecadadas. “Essa primeira remessa de alimentos foi destinada aos moradores de Acari, Fazenda Botafogo, Pedreira e arredores, que sofreram demais com a enchente da semana passada. Continuamos pedindo a quem possa contribuir, que também traga 3kg de alimentos não-perecíveis ou três latas de leite em pó nos próximos ensaios técnicos. Há muita gente precisando da nossa ajuda ainda!”, diz Lilian Martins, sócia do Camarote e irmã de Joãozinho King.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Mantenha contato

Não perca a oportunidade de estar sempre conectado ao que importa! Mantenha contato com a gente e receba conteúdos exclusivos, dicas imperdíveis e as últimas novidades. Fique ligado e junte-se a nós para não perder nada!

Get in touch

[contact-form-7 id='564' title='Contact']

Copyright @2024 – Todos os direitos reservados!

Compartilhe
Send this to a friend