Jazz, rap, funk e samba movimentam a noite da zona norte

por Redação

O jazz, rap, funk e o samba vão invadir a zona norte num grande encontro cultural de artistas independentes, no dia 25 de março, por meio do Irajazz. O evento acontece, das 19h às 23h, no Grão Coworking, em Irajá, com a proposta de enaltecer a pluralidade musical do subúrbio carioca. As entradas vão custar R$ 10.

Para movimentar a noite, o palco do Irajazz conta com as seguintes atrações: banda Sambanonsense, Shamilla, Athena MC, Afrodite, Lavínia, Zé Luiz do Império, DJ Natalie e DJ Chris Roc.

Para o músico e idealizador da iniciativa, Jefferson Placido, a festa tem como objetivo fomentar a produção cultural da zona norte carioca, trazer mais alegria e musicalidade para a vida das pessoas, além de valorizar o papel transformador do artista na sociedade.

– Trata-se de um grande encontro de artistas periféricos e independentes que apresentam seu repertório variado, misturando ritmos, free style e trazendo os sons da periferia. É também uma grande oportunidade para moradores de outras regiões conhecerem a parte cultural da zona norte carioca – ressalta.

Serviço:

Irajazz 

Data: 25 de março (sexta-feira)

Horário: 19h às 23h

Local: Grão Coworking

Endereço: Av. Monsenhor Félix, 401, Irajá – Rio de Janeiro/RJEntrada: R$ 10

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via