1º Edição da Festa da Família com o Festival do Torresmo acontece na cidade de Jundiaí

por Redação

A cidade de Jundiaí, situada no interior do Estado de São Paulo, vai receber entre os dias 16 e 24 de abril, com entrada gratuita, a 1º Edição da Festa da Família com o Festival do Torresmo. O evento vai acontecer no Espaço Frederico Ozanam, localizado na Avenida Frederico Ozanan s/n – em frente ao Assaí Atacadista. A realização da festa é da Organização Estrela e da Comedoria na Praça.

O Festival do Torresmo é uma feira gastronômica itinerante que reúne alguns dos principais especialistas em porco do Brasil, incluindo o inventor do torresmo de rolo, Zé do Brejo, diretamente do município paulista de São Caetano do Sul.

O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, milk shake e cerveja artesanal.

A programação de shows é diversificada, com artistas nos estilos da MPB, sertanejo, pop, rock, samba e o destaque para atrações covers, como Cássia Eller Cover com a banda da cantora Nathalia Côrte no dia 16, Legião Urbana e Queen Tribute no dia 17, a partir das 17h. A line-up completa será divulgada na página do evento no Facebook.

Estará à disposição das crianças uma área kids completa, com roda gigante, brinquedos infláveis, pula-pula, entre outros. A estrutura é toda coberta, com cerca de 2.800 metros quadrados de área, com praça de alimentação, banheiros, segurança, ambulância e tudo o que é necessário para garantir o conforto do público.

Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/310514724394307/?acontext=%7B%22event_action_history%22%3A[%7B%22surface%22%3A%22page%22%7D]%7D

SERVIÇO

Evento: Festa da Família com o Festival do Torresmo
Data: 16, 17, 20, 21, 22, 23 e 24 de abril
Horário: A partir das 12h
Local: Espaço Frederico Ozanam – Avenida Frederico Ozanan s/n – Jundiaí/SP.
Valores: Entrada gratuita

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via