Com quase quatro décadas de experiência em produções audiovisuais e cinematográficas, Paulo Castello, diretor e produtor executivo da Alive Media, alcança novos patamares com o filme cristão brasileiro “A Jornada”. O longa estreou em grande estilo com uma avant-première de sala cheia na rede UCI, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Agora, a equipe da Alive se prepara para o lançamento da série “Fragmentos”, que está sendo filmada em Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo e abordará histórias baseadas em casos complexos de uma psicanalista.
“A Jornada” não apenas emocionou o público, mas também conquistou reconhecimento internacional, levando prêmios importantes em festivais renomados. O filme recebeu o título de Melhor Filme Estrangeiro em Toronto, premiou o jovem roteirista como Melhor Diretor Jovem no Cannes World Film Festival, foi eleito Melhor Filme em Londres e destacou-se com Melhor Trilha Sonora na Bolívia, no Black Cat Award International Film Festival. Além disso, foi semifinalista no All That Moves International Film Festival e finalista no Brazil New Visions Film Fest, além de ter sido selecionado para o Pupila Film Festival.
“Ler um roteiro de peso e com um viés tão importante como este nos impulsionou a abraçar o investimento e disponibilizar toda a nossa experiência e estrutura para o projeto. O sucesso do filme marcou definitivamente a Alive como uma produtora cinematográfica em ascensão, que busca se especializar cada vez mais no cinema cristão brasileiro. A gente se sente extremamente orgulhoso por esta conquista”, afirma Paulo Castello. O produtor ainda ressalta grandes investimentos para Alive Media, preparando novidades, e fala sobre a ida de João Castello para estudar cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos, para aprimorar seu conhecimento e carreira.
A trajetória de Paulo Castello é marcada por mais de 3 mil trabalhos, incluindo jobs publicitários, corporativos, campanhas políticas, além de projetos técnicos como a montagem de estúdios e emissoras de televisão cristã no Brasil. O histórico de sucesso vem solidificando o nome da Alive Media e do produtor Paulo Castello no cenário audiovisual nacional e internacional.