Rastapé se apresenta na Entoada Nordestina 2022

por Redação

A banda Rastapé se apresenta sábado (21/05) – na Entoada Nordestina em São Caetano do Sul – Espaço Verde Chico Mendes, no show o Rastapé vai contar com a participação especial do cantor Zeca Baleiro em faixas como: “Telegrama”, “Lenha”, “Pedra de Responsa”, em ritmo de forró. O repertório da banda segue com sucessos de artistas consagrados como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Alceu Valença e hits como: “Colo de Menina”, “Beijo Roubado”, “Bicho do Mato”, “Um Anjo do Céu”, entre outros. 

O Evento

Após dois anos em formato on-line, a tradicional Entoada Nordestina de São Caetano do Sul volta a ser um evento presencial em 2022.

A festa de cultura popular e gastronomia típica será realizada entre os dias 20 e 22 de maio, no Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica), com entrada em troca de 1 kg de alimento não perecível. Diversas atrações já estão confirmadas, sendo cada noite encerrada por um grande show: Alceu Valença (20/5), Janayna Pereira, Rastapé com Zeca Baleiro (21/05) e Falamansa (22/5).

Além dos grandes shows, teremos repentistas, embolada, cordelistas, trios de sanfona, capoeira, mamulengo e várias outras atrações. E, claro, os sabores da culinária nordestina.

A programação completa será divulgada em breve. Além dos grandes shows já citados, estão confirmados nomes como Trio Beijo de Moça, Candieiro, Forró de Macaxeira, Peneira e Sonhador, Regis e Tatá Alves, Trio Malaquias e Moreira de Acopiara, entre outros.

As novidades da Secretaria de Cultura de São Caetano podem ser acompanhadas pelo portal cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Para saber mais, acesse:

Site: www.rastape.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/bandarastape

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=64_crMGNj5c

Instagram: https://instagram.com/rastape

Serviço

Entoada Nordestina

Banda Rastapé

Horário: 21h (Rastapé)

Espaço Verde Chico Mendes  

EndereçoAv. Fernando Simonsen, n° 566 – Cerâmica – São Caetano do Sul – SP, 09540-230a Rastapé

Entrada franca (1 Kg de Alimento não perecível)

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via