Chef Marcelo Horta promove o evento gratuito – “Sem glúten, Sem culpa – Faças as pazes com o Pãozinho”

por Redação
Chef Marcelo Horta

Totalmente antenado com a tendência global da busca por uma alimentação mais saudável, o Chef Marcelo Horta promove o evento “Sem glúten, Sem culpa – Faças as pazes com o Pãozinho”, um evento online, ao vivo e gratuito, nos dias 10,11,12 e 15 de junho, sempre às 18h55, no seu canal no Youtube, @chef.marcelohorta.

O evento é um guia prático para quem quer aprender a fazer em casa pães deliciosos e saudáveis usando fermentação natural, sem glúten e sem leite. E esses pães podem ser tanto para consumo próprio como também uma nova oportunidade de renda , enfatiza o Chef, que é padeiro formado pela Le Cordon Bleu que tem como objetivo pessoal, resgatar o pão como alimento saudável na mesa das famílias.

Nas aulas, os participantes aprendem a transformar suas receitas favoritas em versões sem glúten, com sabor e textura de padaria; o novo protocolo que acelera e potencializa o fermento natural, entregando pães mais leves, aerados e perfumados; o passo a passo para fazer um pão sem glúten, sem leite e sem ovos, com casca crocante e miolo macio, além de uma receita surpresa e inédita do Chef,  na última aula.

Inscrições: http://marcelohorta.com/

Você também pode gostar

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 6 seconds
Compartilhe
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Send this to a friend