Neste sábado, dia 5 de julho, o autor best-seller Junior Rostirola será um dos nomes aguardados para a Conferência Mulheres do Céu na Terra, evento promovido pela Gileade Church, em Macaé (RJ). A conferência terá como tema “Para este tempo que te levantei” e deve reunir cerca de 1.200 mulheres, na Avenida Evaldo Costa, 1100, bairro Sol e Mar.
Conhecido por sua abordagem emocionalmente sensível e espiritualmente profunda, o autor da série Café com Deus Pai ministrará uma palavra voltada ao despertar de mulheres para sua identidade e missão em tempos proféticos. “Deus está levantando mulheres com coragem, sabedoria e maturidade para impactar sua casa, sua geração e os céus”, adianta Rostirola.
Nascido em Itajaí, Santa Catarina, Rostirola teve uma infância marcada por traumas profundos. Filho de um pai alcoólatra e agressivo, enfrentou uma rotina de abusos físicos e emocionais que o levou a abandonar os estudos ainda na adolescência. Durante anos, viveu no limite entre a desesperança e o silêncio. Foi na fé cristã que encontrou um caminho de cura, reencontro consigo mesmo e reconstrução. Sua trajetória, longe de ser idealizada, se tornou um retrato cru, porém transformador, de como o perdão pode reconfigurar a vida.
Esse percurso forma a espinha dorsal do livro “Café com Deus Pai”, um best-seller que já vendeu mais de 7 milhões de exemplares e que vem sendo traduzido para o mundo. A obra está publicada em sete idiomas — entre eles Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Italiano e Francês — e hoje alcança leitores em países da Europa, América Latina e nos Estados Unidos.
A força de sua narrativa ultrapassou as páginas. O podcast Café com Deus Pai foi eleito o mais escutado do Brasil pelo Spotify Wrapped e entrou no Top 10 global entre todas as categorias, sendo o único programa brasileiro na lista. Com episódios diários de cerca de cinco minutos, o podcast entrega mensagens breves de espiritualidade, esperança e propósito — e tem tocado milhões de pessoas, diariamente, em diferentes partes do mundo.
Serviço
Conferência Mulheres do Céu na Terra
Sábado, 5 de julho de 2025 às 10hrs
Gileade Church – Avenida Evaldo Costa, 1100, Sol e Mar – Macaé/RJ
Público: feminino, todas as idades
Expectativa de público: 1.200 pessoas
