Início » “A Alma Abatida”, com Nathálya Peçanha, é o segundo single do projeto Harpa Cristã Nova Geração lançado pela Gospel Music Brasil

“A Alma Abatida”, com Nathálya Peçanha, é o segundo single do projeto Harpa Cristã Nova Geração lançado pela Gospel Music Brasil

por
A Alma Abatida

Dando prosseguimento ao projeto “Harpa Cristã Nova Geração”, a Gospel Music Brasil lança a canção “A Alma Abatida” na belíssima voz de Nathálya Peçanha, segundo single desse trabalho. O projeto é uma seleção de louvores da Harpa interpretados por jovens talentos da música gospel. Já no seu primeiro lançamento, “Jesus, O Bom Amigo”, interpretado por Vitória Batista, o projeto vem repercutindo positivamente em todo o Brasil. O retorno das mídias e do público mostra o quanto os hinos da Harpa Cristã continuam tocando o coração das pessoas, promovendo paz, fé e esperança. Este arrojado trabalho está sendo lançado no canal oficial da Gospel Music Brasil no YouTube, que tem mais de 1 milhão e 400 mil inscritos. Os singles poderão ser ouvidos pelas plataformas digitais. 

A canção “A Alma Abatida”, hino 193 deste importante cancioneiro cristão, criado pela Assembleia de Deus em 1922, traz uma mensagem atemporal. “Ansiedade, tristeza e incertezas, de algum modo, assombram e abatem a alma das pessoas vez por outra. Não por acaso, o salmista escreveu, ‘Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.’ (Salmos 42.5-6) Essa canção mostra o quanto podemos confiar em Deus, esperando por Sua providência. E, mais ainda, que Jesus voltará e, então, todas as nossas dores terão fim para todo o sempre. Tenho enorme expectativa do que Deus pode fazer por meio desse single e creio que tudo está sob o Seu controle”, explica Nathálya.

A cantora diz que essa canção diz muito sobre a sua intimidade com Deus: “Todas as vezes que, mesmo abatida, eu o adorei, Ele se apresentou com cura e restauração no meu interior. Eu chorei, clamei e esperei e hoje estou aqui. Então, participar desse projeto é viver o que de fato é a vontade de Deus para mim, entendendo que Ele me chamou para glorificar o Seu nome com a minha voz. Vejo o Senhor cumprindo Sua promessa na minha história. Estou muito feliz e superanimada por participar deste trabalho, que está sendo uma honra de Deus para minha vida e meu mistério.”

Nathálya Peçanha Ferreira Manilha tem 21 anos, nasceu e mora em Curicica, Rio de Janeiro (RJ). Seu relacionamento com a música vem dos pais, Gláucia Peçanha e Marcos Ferreira. Sua experiência de conversão foi aos 12 anos. Ela sempre teve um traço artístico em várias áreas, como pintura, teatro e danças e, nessa época, não se imaginava como uma cantora. Entretanto, o tempo passou e ela se dedicou ao canto, à ministração. “Descobri que o maior dom que recebi de Deus é adorá-lo com a minha voz. Foi quando aprendi mais sobre Deus e sobre mim mesma.”

A cantora congrega na Igreja Assembleia de Deus Mananciais de Vida, Curicica, Rio de Janeiro (RJ), onde é ministra de louvor: “Aqui, compreendi sobre o altar e vi que era tudo o que eu tinha de mais precioso, como meu ministério define a minha vida e o quanto a adoração me define em Deus.” Ela fez aula de canto por pouco tempo, mas suas maiores percepções foram dos cantores que ouvia desde criança. Hoje, Nathálya faz parte do ministério de louvor da sua igreja e lidera o louvor dos jovens e participa de diversos departamentos da igreja. “Tenho muitas atividades, mas é a minha adoração que me define. Não ė sobre cantar, ou cantar bem, é sobre quem estou adorando, é sobre o que eu amo fazer.”

Nathálya Peçanha deixa uma mensagem especial ao público: “Que você experimente o amor e o cuidado de Deus, que entenda que Ele sempre faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Que você sinta o desejo de adorar a Deus com esse hino. Que a adoração o leve para mais perto de Deus sempre. E, seja o que estiver afligindo a sua alma, lembre-se de que Jesus intercede por você, então ‘espera nele, com fé e calma, Cristo de todos teus males salva, e te abençoa, dos altos céus’. Creia, pois Jesus é real!

Assista ao videoclipe da canção “A Alma Abatida” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SZ_6vHXB_Xc

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “A Alma Abatida”: https://orcd.co/aalmaabatida

Siga a cantora Nathálya Peçanha: https://www.instagram.com/nathy___2

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
YouTube: www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@gospelmusicbrasiloficial
Facebook: https://web.facebook.com/gospelmusicbrasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via