A Atriz Márcia Mariôtto estreia uma peça final de novembro, e lança um longa metragem também como atriz nos cinemas em 2025

Márcia Mariôtto

Estreia no dia 25 de novembro, às 20 h, no Teatro Cemitério de Automóveis, em São Paulo a comédia “Velórios”, com textos de Ivam Cabral, Jarbas Capusso Filho, Mário Bortolotto, Mário Viana e Sérgio Roveri. São cinco histórias divertidas e inusitadas ambientadas em velórios. No Velório de alguns mortos, as famílias criam confusões e em alguns casos, o morto finge estar morto pra aplicar golpes. Única apresentação. O elenco conta com 14 atores, além da direção de Patrícia Vilela e Produção e Realização Colaatores. 

Márcia Mariôtto

Além desta peça, Mariôtto participou do longa-metragem “O Retrato de Sarah” que estreia em 2025, dirigido por Leonardo Costa e produzido pela ArteNu7.

Nascida em União da Vitória, interior do Paraná, Márcia Mariôtto, 30 anos, é uma atriz formada em Artes Cênicas pela Recriarte Escola de Artes e Comunicação de São Paulo. 

Residindo na capital Paulista a quase 7 anos, Márcia deu início aos estudos em 2019 e se formou em junho de 2022.

Fez algumas radionovelas e gravou duas novelas independentes, “Cara a Tapa”, gravada no Rio de Janeiro (em exibição no youtube) e “Escondidinho” (em fase de gravações), ambas escritas e dirigidas por Moisés Bittencourt e produzidas pela Independente Filmes Produções.

No teatro, participou das peças “Chuva e Neblina ao Entardecer”, “Um Bonde Chamado Desejo”, “A Aurora da Minha Vida”, “Contaminados”, “Fragmentos de A Cozinha”, “Cancelados A Peça”, “No Banheiro Sujo de um Bar Qualquer” e agora está em preparação para estrear sua oitava peça “Velórios”, onde interpretará a personagem Betina.

SERVIÇO:

VELÓRIOS

  • Única apresentação: 25 de novembro às 20 h.
  • Teatro Cemitério de Automóveis
  • Rua Francisca Miquelina, 155 – Bela Vista, São Paulo.
  • Capacidade: 50 pessoas
  • Classificação indicativa: 14 anos
  • Ingressos gratuitos

Related posts

Gustavo Gasparani e Isio Ghelman em Nas Selvas do Brazyl, direção Daniel Herz, texto Pedro Kosovski

Suzy Brasil na estreia de “Uma noite horripilante!

Obra de Guimarães Rosa inspira peça em cartaz no Rio