A cantora, atriz e produtora Cella Bártholo, ex-The Voice Kids, lançou seu novo single, “Superficial”, que marca a transição da artista para o universo pop. Junto com a música, disponível em todas as plataformas digitais (https://ingrv.es/superficial-yu9-7), foi lançado o videoclipe no Youtube (www.youtube.com/watch?v=sWYqF68SM6Y). O projeto faz parte do selo Sinc, criado com o objetivo de valorizar artistas independentes e talentosos, de diferentes estilos musicais.
“Superficial” homenageia influências clássicas dos anos 80, como Rita Lee. Com letras que capturam a essência de relações superficiais e personalidades controversas, a canção revela a habilidade de Cella em combinar nostalgia com o som do público moderno.
A canção tem um ritmo envolvente e uma mensagem afiada sobre relações interpessoais. Com refrãos que destacam a natureza superficial do ego humano e críticas mordazes que cortam como lâmina, a canção promete ser um hino para aqueles que enfrentam diariamente personalidades enganosas.
“A minha vontade de ser cantora pop começou ainda muito criança. Eu cresci ouvindo grandes cantoras do gênero. Sempre gostei muito de dançar e cantar. Então, sempre fui muito fã de Beyoncé, de Lady Gaga… Este ano, eu lancei o meu EP, chamado Relatos de Alguém Que Eu Não Fui, que tem uma pegada um pouquinho mais MPB, um pouquinho mais tranquila, mais melancólica. E, agora, eu estou fazendo essa transição para o pop com o meu novo single. Hoje, aos 22, estou escolhendo cada detalhe e o processo todo é muito especial”, descreve Cella.
O videoclipe também segue o mesmo estilo, com diversas referências aos anos 80, fazendo uma sátira da cultura pop com humor e ironia para questionar a busca pela perfeição e a validação externa. O stylling é assinado por Dario Mittman, novo nome da moda brasileira com foco em artistas do pop, que já trabalhou, inclusive, com Anitta.
Cella iniciou sua carreira na infância. A multiartista representou o Amazonas no programa “The Voice Kids”, em 2017, ainda usando o nome de batismo Marcella Bártholo. No ano seguinte, decidiu seguir sua intuição e se mudou para o Rio de Janeiro, onde se dedicou ao teatro musical e se apresentou por todo o Brasil. Sua dedicação nos palcos lhe rendeu indicações de Atriz Revelação e Atriz Coadjuvante em prêmios do segmento. Hoje, foca em sua carreira musical solo e seu trabalho como atriz, produtora e idealizadora.