A escritora Marcelle Azeredo comemora em outubro um ano de lançamento do seu romance de estreia, “O Morrer de Sede em Pleno Mar”

O Morrer de Sede em Pleno MarA escritora Marcelle Azeredo comemora em outubro um ano de lançamento do seu romance de estreia, “O Morrer de Sede em Pleno Mar”, uma história de amor pela vida e seus reveses, uma ode às escolhas, que marcam a existência humana assim como as praias marcam nossos desejos.
 

Mar é sinônimo de encontro. De águas, de corpos, de espíritos e bênçãos, de barcos e por que não de histórias? Nessa história, o Mar nos apresenta Carminha. Nascida em um barco no Maranhão, para ela esse mar é uma sina. Uma teimosia. Uma sentença de inconstância. Os capítulos vêm e vão narrando seus pensamentos como ondas e conhecemos ali Silvana, Senhor Levi, Igor, Vó Zita e tantos personagens também marcados pelas águas e suas dúvidas.

Marcelle Azeredo é formada em Comunicação Social pela Faculdade da Cidade/Rio de Janeiro, com Pós graduação em marketing pela ESPM. Jornalista, Comunicadora e a mente por trás da página @palavralivrerj. Ministra oficinas de escrita criativa. Facilitadora de um clube de escrita  com encontros virtuais semanais. “Tempo de Delicadeza” é seu primeiro livro publicado em 2020 e “O Morrer de sede em pleno Mar” de 2023 é seu romance de estreia. Participa também, ao lado das escritoras Georgia Annes, Eliz Brito e Tati Vidal, do Podcast Escritoras Mundialmente (des) Conhecidas (EMd), apresentado sempre por duas das quatro integrantes do grupo, alternadamente, com o objetivo de trazer o trabalho de escritoras que estejam iniciando na carreira literária e fazer com que  sejam lidas enquanto estão vivas.
 

Instagram: @palavralivrerj


Editora ‏ : ‎ Editora Penalux; 1ª edição (jan 2023)

Idioma ‏ : ‎ Português

Capa comum ‏ : ‎ 78 páginas

ISBN-10 ‏ : ‎ 655862558X

ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6558625582

Onde comprar: https://www.amazon.com.br/Morrer-sede-em-pleno-mar/dp/655862558X