Início » A Maldição – Despertar dos Mortos estreia nesta quinta-feira

A Maldição – Despertar dos Mortos estreia nesta quinta-feira

Do mesmo roteirista de "Invasão Zumbi", filme de terror chega aos cinemas em versões dublada e legendada

por Redação
A Maldição - Despertar dos Mortos

O novo filme de terror sul-coreano da Diamond Films promete levar o público para um universo cheio de mistério e rituais malignos. Em A MALDIÇÃO – DESPERTAR DOS MORTOS, os Jaechaui são mortos-vivos que estão com sede de sangue. O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 17 de novembro.

O roteirista YEON Sang-ho, que também escreveu os thrillers “Invasão Zumbi” (2016) e “Invasão Zumbi 2: Península” (2020), contou mais sobre o universo de A MALDIÇÃO – DESPERTAR DOS MORTOS e a origem dessas criaturas que revivem dos mortos: “Eu queria usar criaturas míticas asiáticas ou contos folclóricos de terror e recriá-los de uma maneira moderna. A ideia de Jaechaui, cadáveres reanimados e controlados por um feiticeiro, cativou minha imaginação”.

A MALDIÇÃO – DESPERTAR DOS MORTOS mostra uma série de assassinatos cometidos por mortos-vivos. No primeiro caso, o corpo de um suspeito é encontrado ao lado da vítima na cena do crime, mas a polícia descobre que o cadáver morreu há três meses. Enquanto isso, a jornalista LIM Jin-hee recebe uma ligação misteriosa de um homem que afirma ser o responsável pelo assassinato.

Ele avisa que mais três assassinatos estão por vir, e que esses crimes serão executados por cadáveres reanimados, os Jaechaui. No dia do primeiro assassinato anunciado, a polícia está apostos para capturar o assassino quando é surpreendida por um ataque de um exército Jaechaui. Quem está por trás de tudo isso e qual o motivo?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via