Início » Ai que loucura: Fairmont Rio de Janeiro recebe a primeira edição do Baile da Narcisa

Ai que loucura: Fairmont Rio de Janeiro recebe a primeira edição do Baile da Narcisa

Programado para o dia 04 de fevereiro, o evento contará com a presença da escola de samba campeã do Carnaval de 2022, Grande Rio, e apresentação da DJ Marisa D’Amato. Os ingressos já estão à venda no sympla e diretamente no hotel

por Redação
Baile da Narcisa

Baile da Narcisa

“Tire sua roupa Aí que Loucura do armário e venha curtir um badalo no Fairmont” é um convite para quem quer aproveitar uma noite de muita animação, acompanhada de música boa e com o astral inconfundível de Narcisa Tamborindeguy. O evento, que tem a curadoria e idealização de Bruno Chateaubriand, acontece no dia 04 de fevereiro e celebra o pré-Carnaval do Fairmont, além de ser um abre-alas para o período mais festivo do calendário do Rio de Janeiro. Serão seis horas de festa e o valor do convite é de R$ 600,00 por pessoa (segundo lote), mais taxa de serviço. Para repor as energias, uma estação de massas, preparadas pelo chef executivo do hotel Jérôme Dardillac, estará liberada.

O baile terá início às 21h e contará com apresentação do time de ouro da escola campeã do Carnaval de 2022, Grande Rio, que invadirá os salões trazendo muito samba no pé com as passistas, baianas e o casal de mestre sala e porta-bandeira. Dj Caio e Gutto Sax, além da DJ Marisa D´Amato comandam a pista até a madrugada. O CEO da FM O Dia, Tuka Carvalho, é o responsável por compor uma marchinha própria para o baile e que será apresentada pelos ritmistas.

“Narcisa é leve, é divertida, é alto astral, é alegria, enfim, é a cara do Rio. Para o Fairmont é um prazer ser a casa deste primeiro baile, que já é um sucesso. Será o primeiro de muitos, é apenas o começo. Tenho certeza de que ficará para a história”, comemora Netto Moreira, diretor-geral do Fairmont Rio.

Figura emblemática e a cara do Rio de Janeiro, Narcisa é dona de uma irreverência autêntica, de um alto astral e uma alegria contagiante, e é com essa vibe que o baile promete ser um marco na noite carioca e no calendário de pré-Carnaval da cidade. Os organizadores convidam os foliões a preparar a melhor fantasia Ai que Loucura para baile, pois haverá um concurso e o vencedor vai ganhar um presente, oferecido pelo hotel.

“Não tinha outro lugar para a primeira edição do Baile da Narcisa do que o Fairmont Rio! Estamos preparando o badalo mais animado que já aconteceu nesta cidade. Narcisa merece essa homenagem e um evento para chamar de seu. Ela é gigante”, comenta Bruno Chateaubriand, idealizador do evento. A anfitriã está ansiosa para a festa. “Eu amo Carnaval e este ano começa com força total e muita animação, do jeito que eu gosto. Será uma alegria dividir essa experiência inédita com amigos e amantes do Carnaval e de uma boa festa. Tenho certeza de que será inesquecível com direito a muita loucura e felicidade!”

O segundo lote, segue até o dia 04 e pode ser adquirido por R$ 600,00 + 10% por pessoa. A venda é feita no site Link ou diretamente no Fairmont pelos telefones (21) 2525-1154 (fixo) e (21) 2525-1232 (WhatsApp) ou pelo e-mail eventos@fairmont.com

Programação:

21h às 01h – Dj Caio e Sax Gutto

01h às 01h30 – Grande Rio

01h30 às 03h – Dj Marisa D’Amato

Open Food:

21h às 01h – Estação de Massas

Bebidas:

Cash Bar

Serviço à la carte de comidas:

21h às 03h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via