Alan Victor experimenta sabores italianos

Alan Victor
Alan Victor

“Um restaurante nos faz embarcar em uma verdadeira viagem de Norte a Sul da Itália, com os melhores insumos da estação e de cada região, assim como sabores indescritíveis através de seus dois menus degustação”. O elogio ao Cipriani – restaurante italiano instalado no Belmond Copacabana Palace, no Rio – é o relações públicas Alan Victor, conhecido por organizar e frequentar eventos badalados.

O RP optou pelo menu Chef ‘s Signature Dishes, “uma experiência gastronômica verdadeiramente inesquecível”, revela. “A degustação começa com o bem-vindo do conceituado chef italiano Nello Cassese: grissini à base de queijo pecorino e pimenta preta, pane carasau e kombucha de melancia e morango, base chá preto e água tônica.

Já no menu, são diversas etapas surpreendentes, iniciando pelo saboroso carpaccio de Wagyu, o bacalhau em lâminas de abobrinha divinamente preparado, o ovo com creme de queijo maturado por 36 meses e o raviolini del plin, frango à ‘cacciatora’, raízes, queijo Taleggio. Impossível não se apaixonar mais por cada prato! As sobremesas também são um capítulo à parte”, recomenda Alan Victor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui