Alba, em Botafogo, tem dois projetos dançantes para janeiro e fevereiro

por Redação

Instalado em um charmoso casarão construído entre os anos 1903 e 1905, o Alba – iniciativa da Vibra Marketing – traz um conceito multicultural para o Rio de Janeiro. Conhecido por sua cena gastronômica diversificada e vida noturna agitada, Botafogo foi o bairro escolhido para receber a novidade, que oferece uma experiência imersiva unindo gastronomia, cultura e arte em um mesmo ambiente.

Nos meses de janeiro e fevereiro, o Alba apresenta dois novos projetos noturnos, ideais para dançar:

Domingos de janeiro: “Com Carinho, Rodrigo e Helen”

Comandada pelos DJs Rodrigo Penna e Helen Sancho, a noite é para saborear o tempo, plantar novas esperanças e colher afeto. É tempo de celebrar! Encontrar quem se ama, abraçar quem se adora. E dançar… Dançar!! Já tem um tempo que eles tocam juntos e, nessa nova festa, vão desacelerar. “A ideia agora é menos BPM e mais doçuras, libido, cangote, miudinho. Menos bombação e mais no sapatinho. Sai aquele doce remix eletrônico, entra aquele lindo original esquecido, lado B ou lado A, sim, tem pra todos os gostos! DNA Bailinho na veia. Isto é, mistura, diversidade, e alguma licença poética. Compromisso aqui, só com a alegria!”, diz Penna.

Estreia domingo, dia 07/01
19h. Entrada: R$40.

Quintas de janeiro e fevereiro: Cocada Music

Cocada Music vem ao longo do tempo buscando o intercâmbio sonoro da música feita no Brasil e América do Sul, criando uma identidade própria e dando voz a diversos artistas, seja através da música ou festas que possam se conectar de inúmeras maneiras.

A Fonq Demure Crew, produtora do evento, busca explorar a mente através do som e trazer grooves diferenciados para a pista. Do house à world music, um som classudo, fruto de garimpo em minas menos exploradas e que revela verdadeiros diamantes.

O DJ residente é o norte americano Tee Cardaci, ícone da cena underground de São Francisco, do Festival Glastonbury, no Reino Unido, e das baladas de Ibiza, com muito disco e boogie até o deep house, afro, cósmico, italo e balearic. Ele recebe convidados a cada edição.

Quintas, dias 11/01, 15/02, 22/02 e 27/02
20h. Entrada: R$20.

Serviço:

Alba
Rua Martins Ferreira, 60 – Botafogo
Rio de Janeiro
Instagram: @alba.botafogo
Telefone: 21 99795-6988

Obs: Valores dos eventos sujeitos a alterações sem aviso prévio. Local sujeito a lotação, chegue cedo.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via