Início » Alcione e Belo no mesmo palco em dois grandes shows no dia 11 de março no Espaço Hall

Alcione e Belo no mesmo palco em dois grandes shows no dia 11 de março no Espaço Hall

por Redação
Alcione
No próximo dia 11 (6ª feira) o palco do Espaço Hall vai ficar pequeno para receber dois dos maiores nomes da nossa música. Alcione e Belo prometem agitar o público da casa cantando seus sucessos em dois grandes shows.
Com mais de 48 anos de carreira e 42 álbuns lançados, Alcione já ultrapassou a marca de mais de dez milhões de discos vendidos. Viajou por mais 30 países e segue firme e forte na estrada com seus shows e sempre acompanhada da “Banda do Sol”.
A Marrom promete levar o público ao delírio com grandes sucessos como “Loba”, “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, “Meu Ébano”, “Minha Estranha Loucura!” e “Não Deixe O Samba Morrer”, entre outras.
Belo

Belo

Belo começou sua carreira nos anos 90, mas foi no ano de 93 que ele recebeu o convite para integrar o grupo Soweto e se tornou vocalista. Participou de inúmeros shows tanto no Brasil quanto fora, tornando-se um dos grandes nomes da nossa música.

No repertório do show, novos sucessos como “Fases”, “Perfeita Pra Mim” e “Perfume”. Claro que não poderão faltar Tudo Mudou”, “Razão da Minha Vida”, “Tempo de Viver”, “Tua boca”, “Quero Te Amar”, “Um Sonho Bom”, entre outros.

Para mais informações é só acessar o site: www.espacohall.com.br

ALCIONE E BELO NO ESPAÇO HALL

Dia: 11.03.2022 (Sexta)

Hora: 22h abertura da casa l Previsão de show às 00:00hs.
Local: Espaço Hall

Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca

Preço: Valores a partir de R$50,00

Faixa etária: 18 anos

Maiores informações: www.espacohall.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via