Fenômeno do trap nacional, o cantor Alee se apresenta na próxima sexta-feira (31/10) no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro. Com abertura dos portões a partir das 22 horas, o show conta com ingressos a partir de R$ 50,00 (4º lote), na Bilheteria Digital.
Para a apresentação no Rio de Janeiro, Alee promete trazer os discos “Dias Antes do Caos”, “CAOS” e “CAOS DLX” – trilogia de sucesso que mudou a carreira do artista, chegando a ultrapassar a marca de 100 milhões de plays nas plataformas de streaming e receber certificado de Disco de Ouro.
Inspirado na teoria do caos, os discos refletem as dificuldades e conquistas da vida do cantor, abordando temas como ódio, ambição e sobrevivência. A fase mistura sonoridades de trap com o jazz e tem sucessos como “Passado de um Vilão”, “Party”, “Tudo de Novo” e “Luz, Cama e Ação” como alguns dos destaques.
A escolha do Viaduto de Madureira é muito representativa para o artista. “É um espaço muito importante para a cultura negra no RJ e não poderia estar mais feliz por ter essa honra de cantar nesse palco. Vai ser uma noite de celebração para mim e para o público”, destaca.
Em 2025, o artista tem viajado o Brasil e o mundo com a “CAOS TOUR”. Na turnê, já se apresentou em outros grandes palcos como Circo Voador, The Town, deu três sold outs em Recife, Aracaju e Maceió, além de viajar para Europa para cantar em Portugal.
“É fruto de muito trabalho. Ainda tem várias cidades e países que queremos levar o show. Percebo que a cada cidade, a conexão com o público permanece a mesma, todo mundo com a mesma energia, então é muito da hora poder aproveitar esse momento”, conta.
Serviço
Alee no Viaduto de Madureira
Local: Viaduto de Madureira (Rua Carvalho de Souza s/n)
Abertura dos portões: 22h
Ingressos: a partir de R$ 50,00 (4º lote), disponíveis na Bilheteria Digital.
Classificação indicativa: 18 anos (de 16 pode entrar acompanhado pelo responsável legal)
Alee
Estrela da NADAMAL e sensação do trap nacional, Alee estreou com o álbum “DIAS ANTES DO CAOS”, uma obra que redefine os contornos do trap com narrativas de resistência e renascimento. Nascido nas efervescentes ruas da Bahia e imerso em uma família de músicos, Alee canaliza a riqueza cultural de sua terra e as experiências de superação em rimas que tocam a alma.
Em 2024, lançou o disco “CAOS” que aumentou ainda mais os holofotes de sua carreira. Inspirado na teoria do caos, o disco reflete as dificuldades e conquistas da vida do cantor, abordando temas como ódio, ambição e sobrevivência e misturando sonoridades de trap com o jazz. Agora, está em turnê pelo Brasil e pelo mundo, após lançar a aguardada continuação: “CAOS DLX”.
