“Amor: A (R)evolução” retorna ao Clube Manouche com espetáculo imersivo no dia 24 de junho

A casa de shows Manouche, no Jardim Botânico (RJ), recebe no dia 24 de junho, às 20h30, a segunda edição do espetáculo “Amor: A (R)evolução”, promovida pelo 639APP — aplicativo de relacionamentos que combina tecnologia e astrologia para promover conexões potentes — em parceria com a diretora artística do Manouche, Alessandra Debs. Conduzido por Alessandra e pelos astrólogos e criadores da Pedagogia dos Afetos 639, Edson Drago, Lygia Franklin de Oliveira e Sergio Seixas, Conselheiros Estelares e cofundadores do 639APP, o evento une reflexões filosóficas, arte e os saberes ancestrais da astrologia para para propor um olhar mais profundo sobre o amor do que  aquele comumente aceito pelo imaginário social.

A proposta do evento imersivo é inspirada na Pedagogia dos Afetos 639, abordagem original desenvolvida pelo Conselho Estelar 639 que traz um novo olhar para as relações afetivas como portais de autoconhecimento e transformação interior.

Nesta edição, a partir dos temas solidão, encontro, separação e reencontro e do  entendimento de que as relações seguem uma espécie de coreografia invisível, o espetáculo convida o público a reconhecer-se nessa dança, refletir sobre sua maneira de se relacionar e redescobrir sua própria essência. “Toda relação é um campo de aprendizado e reconexão com quem realmente somos. A Pedagogia dos Afetos 639 nasce para oferecer esse olhar sensível e intencional sobre os vínculos”, afirma Lygia Franklin de Oliveira, co-criadora do 639APP.

O espetáculo conta ainda com curadoria de Alessandra Debs, diretora artística do Manouche, espaço conhecido por experiências culturais intimistas, sofisticadas e inovadoras no cenário carioca.

“O Manouche acaba de reestrear, depois de uma reforma de três meses, e volta ainda mais convicto em servir às funções do amor, arte e das ideias de embelezar e questionar a realidade non sense em que vivemos e nos lembrar das nossas virtudes enquanto humanidade, sobretudo agora, com o que está acontecendo no mundo. E o amor é a principal revolução a ser feita. Todas as outras nascem dele”, afirma Debs.

Com edições bimestrais previstas, Amor: A (R)evolução se firma como um encontro contínuo entre ideias provocadoras e arte, convidando o público a uma travessia emocional e simbólica sobre o que é amar.

Serviço:
Amor: A (R)evolução — 2ª edição
Local: Manouche — Rua Jardim Botânico, 983, Subsolo da Casa Camolese — Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de junho de 2025
Horário: 20h30 (abertura da casa às 20h)
Capacidade máxima do espaço: 100 pessoas.

Ingressos à venda: https://encurtador.com.br/SAZxC

Press Kit para a imprensa: https://encurtador.com.br/23Grp

O 639APP 

O 639APP é um aplicativo de relacionamentos que une tecnologia e astrologia para proporcionar encontros potentes. Sem fotos e sem pressa, conecta as pessoas de essência para essência por meio da compatibilidade astrológica. Lançado no Brasil em setembro de 2023 na versão web, o 639APP está disponível para aplicativos Android e IOS desde 2024. Hoje já são mais de 40 mil usuários do app em todo país. O 639APP foi cocriado pela Novo Humano, empresa que cria, investe e empreende projetos que visam transformações coletivas e individuais para a expansão da consciência, e pelos astrólogos Edson Drago, Lygia Franklin de Oliveira e Sergio Seixas.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio