Apuração das Escolas de Samba no Renascença Clube – Entrada 0800

Resenha amigos do Rena

Quarta-feira de Cinzas e os tamborins continuam a soar no ritmo frenético do “tacaticabum”… O Renascença Clube quer mais Carnaval! E a Resenha dos Amigos já está preparada para um dia de muita energia positiva. A partir das 13h do dia 5/03, começa uma programação pra lá de especial tendo como protagonista da festa, um telão para a exibição da apuração das Escolas de Samba.

As atrações são o Sambinha Delas com repertório para todo mundo cantar junto. DJ Nenen que não deixa a “peteca cair”! E a Resenha dos Amigos do Rena para fechar o encontro com chave de ouro.

Entrada gratuita com direito a caldinho. Cerveja gelada e quitutes deliciosos pelas mãos da já conhecida Martinha. Vem torcer pela sua Escola com a gente!

Serviço

Dia: 05/03

Hora: 13h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

ENTRADA GRATUITA

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)

Related posts

Bloco Maravilhosas estreia na orla de Ipanema e aposta na energia “CarnaFunk” de Ana Petkovic

Bacardi transforma o Carnaval 2026 em experiências marcantes no Rio de Janeiro

Bloco Planta na Mente comemora 15 anos de luta e celebra a sua própria história no carnaval de 2026