Arlindinho Cruz Animou Banda Amigos da Barra

Arlindinho - foto: Michelle Albuquerque
Arlindinho - foto: Michelle Albuquerque

Teve ainda, a bateria do Império Serrano iniciando a folia

Babi Cruz, Flora Cruz, Os Morenos, Mila Santana, Fabinho Carioca e Muitas Atrações Fizeram Foliões Pularem das 13 até às 19 h, no Rio de Janeiro

Bateria do Império Serrano animou o último domingo, em orla carioca. Arlindinho Cruz Neto e vários convidados se apresentaram em bloco, na Barra da Tijuca!

O Rio de Janeiro está fervendo, com o calor e a animação dos cariocas e turistas, que estão na cidade. A Banda Amigos da Barra saiu, neste domingo/05, levando mais de 300 mil pessoas, para a Avenida Lúcio Costa, na zona oeste da capital fluminense, que há mais de duas semanas, já desfila seus blocos pela cidade.

Homenageado do desfile, Arlindo Cruz, um dos maiores nomes do samba e da nossa música, e que atualmente, se encontra impossibilitado de andar e falar, foi representado pelo filho, Arlindinho. Arlindinho Neto, cantou por horas, sucessos do pai comovendo, os amantes do samba e fãs do sambista. A corte do carnaval carioca, de 2023, o Rei Momo (Djerferson Mendes), a rainha (Mariana Ribeiro), a primeira e segunda princesa (Monalisa Lucia Souza e Rhuanda Monteiro Risso), abriram a saída do bloco. A escola de samba, Império Serrano, que abre a programação da Sapucaí, no domingo de carnaval, do grupo especial, embalou os foliões, com seu samba atual, “Os Lugares de Arlindo”, além de enredos consagrados da verde e branco.  Mila Santana, baiana finalista do último The Voice, da Rede Globo, fez um alvoroço, chamando atenção, do público. O grupo, Os Morenos, que está completando 30 anos de estrada, relembrou hits como, “Marrom Bombom”, entre muitos outros. O sambista Jorginho China, amigo do homenageado, inspirou a galera, com vários clássicos. Fabinho Carioca, fez a base para todos os convidados, e além de cantar, deu suporte como backing vocal, para quem se apresentou, uma atração à parte.

Babi e Flora Cruz, esposa e filha do ex-integrante, do Fundo de Quintal, foram animação pura, em cima do trio, mas a mãe de Arlindinho, teve que sair antes de acabar, “Evito ficar muito tempo longe do Arlindo. Por mais que tenhamos apoio, de profissionais maravilhosos, eu me sinto mais segura, e ele também. É saudade”! Conta a ex-porta-bandeira. Outra atração no desfile, foi a musa Madeilene Carvalho, que este ano completará 83 anos, “Ela é uma inspiração para todos, sempre disponível nos eventos e ensaios, e a que mais samba”. Conta Fábio Campos, presidente da BAB (Banda Amigos da Barra).

“É muito bacana, depois de 2 anos sem podermos, pôr os blocos nas ruas do Rio, em quase 7 horas de folia, nenhuma briga, furto, roubo. Esses são os diferenciais do bloco, família, diversão, sorrisos e muita animação. Pregamos a diversidade musical carioca, com espaço para vários ritmos, a inclusão, a sustentabilidade, a limpeza da nossa cidade. Este ano, preferimos apenas samba e pagode, quase que em todo o percurso, poiso nosso homenageado merece”. Conta Fábio Campos.

Então, até dia 28 de janeiro, de 2024, a Banda Amigos da Barra te espera, para mais uma experiência única, diversão para todos. Desejando um feliz carnaval, cheio de alegria, empatia e diversão. Se beber, não dirija, e evite confusão, pois, é uma festa do povo, para o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui