InícioGastronomiaArraiá da Feira Nacional do Podrão na Barra

Postagens relacionadas

Arraiá da Feira Nacional do Podrão na Barra

Evento gastronômico abre comemorações juninas com atrações típicas

Abrindo o mês de comemorações juninas, a vigésima edição da Feira Nacional do Podrão será temática, com Festa Junina em dois finais de semana: dias 07, 08, 09 de junho (sexta, sábado e domingo) e 15 e 16 de junho (sábado e domingo), no estacionamento do Shopping Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca.

O evento com entrada franca, contará com cerca de 30 barracas repletas de deliciosas iguarias de diversos pontos da cidade, além das apresentações das Quadrilhas: Corações Unidos, Paz e Amor, Bate Coração, Junino Carcará, E o Fervo, Geração de Ouro, Junina Cazumba e Forrobodó para completar a festança.

No clima das comemorações em homenagem aos três santos padroeiros: Santo Antônio, São João e São Pedro, a edição junina do “Podrão” será decorada no melhor estilo “caipira”.

No cardápio: “Comida Nordestina”, “Canjica”, “Cuscuz”, “Curau de Milho”, “Pamonha”, “Arroz Doce”, “Bolo de Milho”, “Bolo de Fubá”, “Maçã do Amor”, “Pé-de-Moleque”, “Cocada”, “Quentão”, “Milho Cozido”, “Pipoca”, “Salsichão”, “Escondidinho”, Caldos e tantos outros quitutes temperados com muita animação.

Além dos tradicionais “Podrões”: “Acarajé de dois quilos”, “Pastéis variados”, “Churrasco”, “Cachorro-quente de 1 metro e 20 centímetros”, “Hambúrguer de três quilos”, “Hambúrguer de 16 carnes”, “Torre de Churros”, “Marmita de Hot Dog”, “Batata Frita Podrão”, “Salgadinhos,” entre outras delícias de petiscos de rua.

“Para comemorar 20 edições, faremos edição especial repleta de ingredientes da verdadeira Festa Junina com a essência da Feira do Podrão e seus consagrados lanches icônicos. Certamente, um programão para toda família e amigos”, comenta Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto e influenciadora digital do conhecido perfil @ondecomernorio, ao lado do parceiro de empreitada e produtor Filipe Machado.

O público poderá se esbaldar com muita dança e música sertaneja, forró, piseiro, além das brincadeiras típicas dos festejos dessa data (Pescaria, Barraca do Beijo, Corrida do Saco, entre outras).

Programação das Apresentações das Quadrilhas:

PRIMEIRO FIM DE SEMANA

Dia 08/06 (sábado)
Horários: 16h – Corações Unidos / 19h – Paz e amor

Dia 09/06 (domingo)
Horários: 16h – Bate Coração / 19h – Junino Carcará

SEGUNDO FIM DE SEMANA

Dia 15/06 (sábado)
Horários: 16h – E O Fervo / 19h – Geração de Ouro

Dia 16/06 (domingo)
Horários: 16h- Junina Cazumba / 19h – Forrobodó

SERVIÇO: 20ª Edição da Feira Nacional do Podrão
Local: Estacionamento do Shopping Aerotown Power Center (Av. Ayrton Senna, 2.541 – Barra da Tijuca).
Datas/horários: 07/06 (sexta-feira), das 17h às 22h / 08 e 09/06 (sábado e domingo), das 14h às 22h / 15 e 16/06 (sábado e domingo), das 14h às 22h.

Siga as redes: @feiradopodrao

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend