Em clima de Festa Julina, tradicional ponto de encontro de Irajá, Bar da Peixaria Divina Providência (Campeão Nacional do Comida di Buteco 2024) promove neste sábado (26/07), a partir das 11h, Arraiá Divino com muito caldo e espeto na brasa.
Na ocasião, a entrada (milho verde assado com manteiga de garrafa) e sobremesas típicas serão por conta da casa, decorada no solene estilo caipira. O Arraiá Divino conta com caldos encorpados (no copo – a partir de R$9,99) e espetos variados (com opção vegana – a partir de R$9,99).
Opções de caldos: Bobó Moquecado (camarão no creme de aipim com dendê, leite de coco e tempero da moqueca), Caldeirada do Pescador (peixe, legumes e caldinho com coentro), Ervilhinha Atrevida (ervilha cremosa com camarão e paio) e Baroa Encantada com Camarão (creme de mandioquinha com camarão salteado e cheiro-verde).
Opções na Brasa: Espeto de Queijo Coalho com Bacon (clássico e crocante), Espeto de Salmão com Molho de Maracujá (sabor agridoce), Espeto de Polvo à Lagareiro (polvo com alho, azeite e batatinha baby) e Espeto de Batata-doce com Alecrim.
Serviço: Arraiá Divino
- Local: Bar da Peixaria Divina Providência (Av. Monsenhor Félix, 565 – Irajá).
- Dia e horário: Sábado (26/07), das 11h às 23h
- Informações: (21) 9 7313-8989.
- Pagamento: Cartão de crédito, Cartão de débito, PIX e Dinheiro.
- Grupo Divina Providência: @manudapeixaria / @bardapeixaria / @sushibardapeixaria / @peixariadivinaprovidenciaa
