Arraiá do Bloco Não tem Água na Moringa, de Búzios (RJ), acontece neste sábado, dia 14 de junho

Está chegando o arraiá mais arretado de Búzios! A festa junina do tradicional bloco Não tem Água na Moringa acontece neste sábado, dia 14/06 – na sequência do Dia dos Namorados e de Santo Antônio… então, o casamento na roça está garantido! O arrasta-pé promete levantar poeira no Circolo Social, no Centro, a partir das 17h. O evento é gratuito.

Entre as atrações, decoração colorida e temática, brincadeiras tradicionais de festas juninas, comidinhas típicas, além de DJ Sapucaia. E, claro, quadrilha, casamento e apresentação do Bumba Meu Boi Moringa, tudo ao som da fanfarra carnavalesca, com muito xote e baião, além de samba, axé e surpresas!

Para evitar excesso de descartáveis, a organização sugere que o público leve seu próprio copo reutilizável.

Não Tem Água Na Moringa

Fundado em 2018, o Não Tem Água Na Moringa é uma fanfarra e bloco de Carnaval de Armação dos Búzios que, desde sua fundação, anima eventos e outras festividades no balneário, com o objetivo de manter o Carnaval o ano todo na cidade.

O grupo começou como uma reunião de amigos e se consolidou, mantendo a espontaneidade e energia que arrasta moradores e visitantes com marchinhas e versões de canções consagradas da MPB em ritmo de funk, xote, baião, ijexá e samba, tudo carnavalizado e em formação instrumental de percussão e  sopro.

 Arraiá do Bloco Não Tem Água na Moringa 2025

Evento gratuito

Dia: 14 de junho de 2025 – sábado

Hora: a partir das 17h

Local: Circolo Social – Estrada da Usina Velha, 179 – Centro (em frente à Lagoa da Usina) – Búzios

Atrações: Fanfarra Não Tem Água na Moringa, Bumba Meu Boi Moringa, DJ Sapucaia, Quadrilha, Casamento, Comidas Típicas e Brincadeiras Tradicionais de Festas Juninas

Leve seu copo!

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio