Início » Artista brasileira Flávia Carvalho Jackson desponta no mercado Internacional

Artista brasileira Flávia Carvalho Jackson desponta no mercado Internacional

por Redação
Flávia Carvalho Jackson

Morando há oito anos nos EUA, Flávia Carvalho Jackson vem sendo cada vez mais reconhecida mundialmente por suas pinturas e deseja trazer sua arte para o Brasil.

A realização de um sonho é o que guia muitos brasileiros ao tentarem a sorte nos Estados Unidos. Alguns procuram ir além das expectativas do chamado american dream, considerando a possibilidade de desenvolver e propagar seus próprios talentos. Foi o caso de Flávia Carvalho Jackson, que vem se projetando como pintora, dos EUA para o mundo.

Flávia mora há oito anos nos Estados Unidos. Foi lá que ela descobriu e desenvolveu seu talento como pintora e artista plástica. Desde então tem ganhado cada vez mais destaque e chamado atenção para um público seleto.  Feliz com os resultados de sua última exibição solo, que ocorreu no início de Março no Kansas, Um dia após o término de sua Solo, Flávia recebeu um convite para participar da maior feira de arte do Mundo a Artexpo New York, que acontecerá de 7 a 10 de Abril, no Píer 92, no Eastside em NY.

 “A arte imortaliza. É atemporal é alegremente contagiante. Inspira e conecta. Eu gostaria de todo o meu coração, que todas as pessoas do mundo pudessem ter a sorte que tive, de entrar em contato com a arte pelo menos uma vez na vida, para então poder sentir essa Força, essa Magia. “pontua Flávia. Sua arte vem sendo elogiada pela forma vibrante, elegante e intensa e o quanto as pessoas se sentem tocadas pelo seu estilo.

Isso reflete no sucesso que Flávia vem conquistando para além dos EUA. Algo atestado pelo fato de que foi selecionada para expor suas obras no prestigiado Le Carrousel du Louvre, em Paris, que acontecerá em Outubro deste ano.

Mas, como boa brasileira que é,  ‘o bom filho a casa torna’ o próximo passo de Flávia, após sua ida a Nova York,  é dar prioridade ao seu país de origem , A previsão é que ainda este ano a artista traga sua arte para o Brasil em solo brasileiro como uma representante de peso no competitivo mercado da arte internacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via