Início » Através dos Tempos DELUXE traz uma série de “mimos” para os fãs do grupo

Através dos Tempos DELUXE traz uma série de “mimos” para os fãs do grupo

por Redação

Eleito pelo público e por alguns sites especializados  como um dos dez melhores discos de 2021, Através dos Tempos, produzido por Paul Ralphes, vem agora em versão contendo todas as faixas em BG(em inglês, background instrumental). Esses áudios refinam a experiência de percepção dos arranjos da banda e revelam os detalhes das harmonias vocais dos backings, bem como serve como uma espécie de karaoke de luxo. Afinal, não é todo dia que você pode cantar uma canção tendo o vocalista da banda fazendo os vocais de apoio para você. A inclusão destas versões também auxiliará na criação de peças para postagens dos fãs nas redes sociais.

Biquini Cavadão

Biquini Cavadão (Foto: Vinicius Mochizuki)

E como sempre a banda tem feito, desde 2012 com seu disco Roda-Gigante, o álbum DELUXE de Através dos Tempos também apresenta versões demos em versões acústicas, pré-produções e registros embrionários das nove faixas gravadas. A faixa título, por exemplo,  foi inicialmente registrada num software simples, o GarageBand, da Apple, tal como já fizeram Oasis, Rihana, Radiohead e Nine Inch Nails. “É um software gratuito, intuitivo e fácil de usar. Acho que é legal os fãs saberem disso, que podemos usar algo bem simples para criar novas canções”, diz Bruno Gouveia.

O disco, lançado como um brado de otimismo  e esperança no fim do ano passado, teve que enfrentar a variante ômicron, mas o grupo não se desanima. “Vamos, tal como a faixa título, atravessar mais esse contratempo e superar tudo isso”, garante o guitarrista  Carlos Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via