InícioMúsicaAtriz e cantora Izabella Bicalho apresenta seu novo show em Homenagem a...

Postagens relacionadas

Atriz e cantora Izabella Bicalho apresenta seu novo show em Homenagem a Maria Bethânia no Centro da Música Carioca Artur da Távola

A cantora e atriz IZABELLA BICALHO apresentará seu novo show  CANTANDO sucessos de MARIA BETHÂNIA, sob a direção musical de Camila Costa (violão) e os músicos Rodrigo Serra (percussão) e Sidney Herszage (sopros), no dia 01 de abril/2023, sábado, 17h, no Centro da Música Carioca Artur da Távola (rua Conde Bonfim 824, Tijuca), com ingressos a R$ 50/ 25 (a meia entrada para estudantes e jovens até 21 anos e acima dos 60).

“Acho importante homenagear ainda em vida artistas que admiro. Bethânia no longo de sua carreira marcou nossos corações com canções emocionantes que seguem na boca do público durante décadas. Mais que merecida uma homenagem a ela, ainda mais nesse ano que ela completa 76 anos de vida e 58 anos de carreira artística. Pessoalmente gosto de tempos em tempos homenagear uma grande artista porque isso traz ensinamentos e renovação para o meu trabalho. Revisitar é aprender e se reciclar”.

A seleção do repertório, de acordo com BICALHO não foi fácil, pelo contrário: “Foi bem difícil escolher as canções deste show, visto que, todo repertório dela ser de grande qualidade. Escolhi primeiro os grandes sucessos e também usei como critério algumas canções que marcaram meu coração por motivos variados. Por representarem o momento que estou vivendo como ” Quem me Leva os Meus Fantasmas” (de Pedro Abrunhosa) ou “Fera Ferida” (de Caetano Veloso) que cantei no espelho quando criança até cansar.”

Por isso, no show, além dessas 2 canções, IZABELLA apresenta também ‘Carcará’ (de João do Vale), ‘As Canções que Você Fez pra Mim’ (Erasmo e Roberto Carlos), ‘Explode Coração’ e ‘Grito de Alerta’ (Gonzaguinha), ‘Trocando em Miúdos’ (Chico Buarque), ‘Sonho Meu’ e ‘Alguém me Avisou’ (D Ivone Lara), ‘Tocando em Frente’ (Almir Sater e Renato Teixeira), ‘Pau de Arara’ (Luiz Gonzaga / Guio de Moraes) , ‘Sonho Impossível’ (versão de Chico Buarque e Ruy Guerra para ‘O Homem de La Mancha’) e, encerrando o show com  ‘Reconvexo’ (de Caetano Veloso).

Sobre IZABELLA BICALHO

IZABELLA BICALHO
IZABELLA BICALHO

Com mais de 40 anos de carreira, a atriz Izabella Bicalho, indicada melhor atriz pelos prêmios Shell, APTR, Cesgranrio, Contigo e Prêmio Bibi Ferreira, vem na última década se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro. Entre eles produziu e protagonizou o musical  ‘Gota D’água’, direção de João Fonseca. Estrelou em montagens de sucesso como: ‘Tim Maia – o Musical’, ‘Bilac Vê Estrelas’, ‘O Beijo no Asfalto – o Musical’, ‘Era no Tempo do Rei’ e ‘Sambra – 100 Anos de Samba’. Também foi dirigida por Miguel Falabella em ‘South American Way’ e ‘Império’, e por Ney Matogrosso no emocionante musical ‘Somos Irmãs’. Em 2016 esteve no elenco de ‘On Line’, ao lado  de Paulo Gustavo, posteriormente o musical em homenagem a uma das maiores cantoras brasileiras, Elizeth Cardoso, no musical ‘Elizeth, A Divina’, que assinou o texto da obra lhe rendendo o prêmio FITA de Melhor atriz.  Seguido de ‘Cássia Eller – O Musical’ com direção de João Fonseca e ‘Isso que é amor: o Musical’, com direção de Ulysses Cruz. Seu último musical foi ‘Quero Vê-la Sorrir! ’, onde brilhou, interpretando a mãe do homenageado Sidney Magal.

Na televisão, quando criança encantou uma geração de fãs interpretando ‘Narizinho’, no ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’. Depois seguiu sua carreira atuando em novelas da Rede Globo, tais como: ‘Sangue Bom’, ‘Ti Ti Ti’ Remake, ‘Negócio da China’, ‘História de Amor’, ‘Pacto de Sangue’, ‘Roque Santeiro’, ‘Sétimo Sentido’, ‘Agua Viva’, ‘Genesis’, nas minisséries ‘Capitu’, ‘Hoje é dia de Maria’, ‘O Memorial de Maria Moura’ e ‘Anos Dourados’ e nas séries ‘Mulher’, ‘A Vida como Ela é’, ‘O Caçador’ e ‘ Os Homens são de Marte’.

IZABELLA BICALHO Canta BETHÂNIA: Uma Homenagem aos 76 Anos de Maria Bethânia.

Direção musical e violão: Camila Costa, Rodrigo Serra (percussão) e Sidney Herszage (sopros).

Produção Executiva e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

Produção Geral: João Luiz Azevedo & Izabella Bicalho

Centro da Música Carioca Artur da Távola

Rua Conde Bonfim 824, Tijuca

Dia 01 de abril/2023

Sábado 17h

Preço dos Ingressos: R$ 50/ 25 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima dos 60).

Livre para todas as idades

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend