Atriz mirim Helena Quintella estreia na Globo em série com elenco de peso

Com participação especial na série ‘Os Outros’, a jovem atriz alagoana mostra seu talento ao lado de Adriana Esteves e Drica Moraes

Helena Quintella, uma talentosa atriz mirim de apenas 10 anos, já possui um currículo respeitável com participações em novelas bíblicas produzidas pela Record TV, como Jesus e Gênesis. Agora, ela faz sua estreia no canal de streaming da Globo em uma participação especial na série Os Outros, ao lado de um grande elenco que inclui Adriana Esteves e Drica Moraes.

Na série criada por Lucas Paraizo, autor de Sob Pressão, e baseada em um argumento da atriz e dramaturga Fernanda Torres, Helena interpreta a filha do casal que deseja comprar o apartamento da personagem Cibele, interpretada por Adriana Esteves. A trama se passa em um condomínio de classe média na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e aborda temas relevantes como intolerância e dificuldade de diálogo na sociedade atual.

Os Outros acompanham a história de dois casais vizinhos, Wando (interpretado por Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings) e Cibele e Amâncio (interpretado por Thomás Aquino). Após uma briga entre seus filhos, Rogério (interpretado por Breno Mendes) e Marcinho (interpretado por Pedro Haddad), os casais não conseguem chegar a um acordo, o que desencadeia uma série de conflitos absurdos no condomínio. A personagem de Drica Moraes é a síndica do condomínio Barra Diamond, cuja aparente normalidade é ameaçada pela briga entre os vizinhos.

A estreia da série ‘Os Outros’ está prevista para o dia 31 de maio na Globoplay e promete ser um sucesso. Com Helena Quintella fazendo sua estreia no canal de streaming da Globo e ao lado de um elenco de peso, os fãs da atriz e da série certamente estão ansiosos para assistir. É um feito impressionante para uma atriz tão jovem já ter um currículo respeitável, e estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para ela.

Atriz mirim Helena Quintella estreia na Globo em série com elenco de peso