Início » Autoestima é tudo

Autoestima é tudo

por Redação
Harmonização facial

Precisamos cada vez mais estar bem com a gente mesmo, afinal autoestima é tudo. Quando estamos bem, tudo ao nosso redor fica perfeito, até os maiores problemas se tornam pequenos. E porque não buscar dar aquele UP no nosso sorriso e deixar nosso rosto mais bonito ainda.

A harmonização facial é um dos procedimentos de beleza mais realizados ultimamente. É capaz de ressaltar e valorizar os traços do rosto de homens e mulheres unindo diferentes técnicas.

Dra. Mariana Oliveira Costa é especialista em Harmonização Facial, com várias certificações na área nacionais e internacionais, trabalha com harmonização Facial desde 2015 e aperfeiçoa a beleza dos seus pacientes de forma natural e única. Desenvolveu técnicas e protocolos exclusivos com traços delicados e com naturalidade.

Com a grande procura pela sua formação presencial, a cirurgiã dentista Mariana Oliveira Costa, referência em harmonização orofacial no Brasil, abriu recentemente as inscrições para as formações também no meio digital. Suas turmas são divulgadas através de sua rede social @dra_marianaoliveira.

No seu Instagram @dra_marianaoliveira mostra um pouco do seu trabalho com os pacientes, os cursos de harmonização facial e também a sua rotina com a sua linda família.

“Quando se trata da face, eu prezo em manter a identidade de cada pessoa, buscando aperfeiçoar a sua beleza e proporcionar beleza de forma única e é por isso que o método tem tido tanto destaque.” diz a Cirurgiã Dentista que, além de ser especialista em Harmonização Facial, é especialista em Implante dentário e continua se aperfeiçoando, fazendo pós-graduação em Cirurgia e traumatologia Bucomaxilofacial.

Os cursos de Harmonização ministrados por ela podem ser realizados por profissionais da área da saúde liberados pelos seus conselhos a realizaram procedimentos injetáveis.

“Eu amo compartilhar com meus alunos e dar a oportunidade para que mais pessoas sejam transformadas com técnicas seguras e resultados incríveis”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via