Início » Aviso de pauta: Arte de Viver celebra Dia Internacional do Yoga com evento no Cristo Redentor

Aviso de pauta: Arte de Viver celebra Dia Internacional do Yoga com evento no Cristo Redentor

Atividades acontecem amanhã (21/06), das 6h às 8h, e contam com contemplação e séries de saudação ao sol, além de sessão de meditação; eventos são em parceria com o Consulado Geral e Embaixada da Índia, comunidade indiana no Rio de Janeiro, associações e escolas de Yoga da cidade

por Redação

A Arte de Viver – organização internacional fundada pelo mundialmente conhecido líder humanitário e espiritual Sri Sri Ravi Shankar – vai celebrar o Dia Internacional do Yoga, comemorado amanhã (21/06), com um evento especial no Rio de Janeiro. As atividades acontecem das 6h às 8h, aos pés do Monumento Cristo Redentor (para convidados).

O evento é uma parceria entre a Arte de Viver, o Consulado Geral e Embaixada da Índia, comunidade indiana no Rio de Janeiro, associações e escolas de Yoga da cidade.  Tem o propósito de simbolizar a união entre o Brasil e a cultura indiana, além de repassar os princípios e uma breve prática de Yoga, liderada pela Arte de Viver aos convidados. Terá transmissão ao vivo para plataformas internacionais e em canais televisivos indianos, para que toda a população possa acompanhar a celebração.

“Um dos principais valores da Arte de Viver é encontrar a paz interna e unir pessoas da nossa sociedade, de diferentes culturas, tradições, religiões e nacionalidades. Apoiamos a vida de todas as formas, principalmente, diante de cenários tão desafiadores como os que todos nós estamos vivenciando. É um enorme prazer realizar esses eventos e estimular a prática milenar que traz tantos benefícios para a saúde física, mental e espiritual. Todos serão muito bem-vindos para saudar o sol interno e externo, neste dia de grande importância na história da humanidade”, destaca Giselle Pinho, instrutora da Sri Sri School of Yoga, da Arte de Viver.

Serviço – Evento ‘Arte de Viver’ – Dia Internacional do Yoga:

Local: Monumento Cristo Redentor

Data: terça-feira (21/06), das 6h às 8h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via