Início » Baile do Ben Jor no Copacabana Palace

Baile do Ben Jor no Copacabana Palace

por Redação
Copacabana Palace

Salve Simpatia! No dia 26 de novembro, o Copacabana Palace, A Belmond Hotel, será palco de um evento inédito na cidade, o Baile do Ben Jor. Será a primeira apresentação do cantor e compositor na cidade do Rio de Janeiro após mais de dois anos.

“É um prazer voltar a tocar na minha cidade e, também, na minha casa nesses últimos anos”, comentou com alegria o cantor, que reside no Copacabana Palace desde antes da pandemia. Com início às 22h, o baile começa com o “esquenta” do DJ Marcelo Faisal seguido da apresentação do Jorge Ben Jor, marcada para às 23h e com um repertório incluindo as melhores canções de sua carreira. Além de sucessos como “País Tropical”, “Rio Maravilha”, Taj Mahal” e “Salve Simpatia”, os fãs de carteirinha podem se surpreender ainda com a possibilidade de conhecer, em primeira mão, uma nova música do cantor, composta durante o isolamento no hotel.

A realização do Baile do Ben Jor é uma parceria entre o Copacabana Palace e a LDL Music e os ingressos já estão disponíveis pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/baile-do-ben-jor-1-edicao-no-copacabana-palace/1751038.

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton. www.Belmond.com

Siga Belmond: Instagram •  Twitter • Facebook

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via