Baile do Luiz – Edição Halloween – movimentou o fim de semana na Baixada Fluminense

Evento reuniu quase 300 pessoas no Liberthy Club com open bar, pocket show e muita energia

por Ana Magal

Na última sexta-feira, 11 de outubro, foi de pura celebração no Liberthy Club, em Nova Iguaçu. O Baile do Luiz – Edição Halloween – transformou a casa noturna da Baixada Fluminense no palco do maior Halloween da região, reunindo quase 300 pessoas em uma festa que misturou música, diversão e fantasias criativas. Com início às 23h, o evento entregou exatamente o que prometeu e solidificou ainda mais o nome do Baile do Luiz como referência de festa na Baixada.

A festa, que aconteceu no Liberthy Club, que fica na Rua C, nº 20 do Cobrex Ponto Chic, em Nova Iguaçu, trouxe uma programação completa que manteve o público animado do início ao fim. Logo na entrada, os convidados foram recepcionados com shots de bananinha, entrando no clima da noite desde o primeiro momento. A proposta era clara desde o princípio: criar uma experiência memorável que fosse muito além de uma festa comum.

Atrações e estrutura completa

O Baile do Luiz não economizou nas atrações e na estrutura oferecida ao público. A noite contou com:
* Open bar completo incluindo vodka com energético, gin, ice e caipirinha
* Pocket show do cantor Yuri Sali
* Apresentações dos DJs Caio, DJ Kael e DJ Kelvin, sob o comando do DJ da casa, o DJ Challye
* Dark Room, um dos espaços mais aguardados da festa
* Camarote exclusivo com bar próprio e área VIP

O organizador do evento, Luiz, demonstrou satisfação com o resultado. “A expectativa pro Baile do Luiz Edição Halloween estava lá em cima desde o início. A ideia sempre foi fazer algo diferente, um evento que fosse além de uma festa, que tivesse energia, representatividade e muita entrega”, comentou. Ele também revelou seus sentimentos antes da festa: “Eu estava animado, nervoso, mas feliz de ver o baile crescendo, ganhando nome e trazendo tanta gente talentosa junto. A minha expectativa era uma só: que todo mundo saísse de lá dizendo ‘caraca, esse foi o melhor baile que eu já fui’'”.

Energia e representatividade

O cantor Yuri Sali, responsável pelo pocket show da noite, também compartilhou sua empolgação com o evento. “Acreditei desde o início que seria um evento incrível com muita qualidade, diversão e alegria. A noite na Liberthy foi memorável e mágica”, afirmou o artista, que conseguiu envolver o público com seu repertório animado.

Já o DJ Charllye, residente da Liberthy, foi um dos responsáveis pela trilha sonora do Baile, falou sobre a preparação para a festa. “Esperava que fosse uma noite memorável pra Liberthy Club e para o Baile do Luiz e foi muito mais que o esperado. Estávamos empenhados em entregar um baile de Halloween com muito funk e terror. Eu estava ansioso pra chegar a época mais criativa do ano, ansioso pra ver as fantasias e descobrir quem ganharia o prêmio de melhor fantasia de Halloween”, revelou. O DJ também destacou que haviam muitas surpresas preparadas: “Tinha muitas coisas que só quem foi soube, então eu estava muito ansioso pra esse dia chegar”.

A proprietária do Liberthy Club, Marcella Malisia, celebrou o sucesso da parceria. “Receber o Baile do Luiz aqui no Liberthy foi uma alegria imensa. A energia que o Luiz e toda a equipe trouxeram para a casa foi contagiante. Ver a galera se divertindo, dançando e curtindo cada momento mostrou que eventos como esse são essenciais para a cena cultural da Baixada. Já estamos ansiosos por uma próxima edição”, disse Marcella.

Com quase 300 pessoas presentes, a festa que cumpriu todas as promessas, o Baile do Luiz – Edição Halloween – consolidou sua posição como um dos principais eventos da região, provando que a Baixada Fluminense tem espaço e público para festas de qualidade, com boa música, estrutura impecável e muita representatividade.

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend