Início » Baile dos Namorados da Orquestra Imperial esquenta o Bola Preta

Baile dos Namorados da Orquestra Imperial esquenta o Bola Preta

Banda comemora 21 anos com muito romantismo e irreverência no aguardado show. A noite ainda contará com sorteios de brinquedos eróticos, Correio do Amor e Concurso de Beijo

por Redação
Orquestra Imperial

O clima vai esquentar e o amor transbordar no salão do Cordão da Bola Preta no novo Baile dos Namorados da Orquestra Imperial. No dia 9 de junho, sexta-feira, na sede do bloco, Lapa (RJ), a partir das 21h30.

A banda mais caliente e irreverente do planeta destilará sucessos para você dançar coladinho e dar aquele cheiro no cangote deles e delas no meio do salão. A noite contará com sorteios de brinquedos eróticos da sexshop Vibre & Viva, Correio do Amor, Concurso de Beijos e a participação de convidados especiais. 

Chame seu par ou encontre um novo amor no salão, ao som de sucessos e releituras como “Enquanto a gente Namora”, “Obsessão”, “Sem Compromisso”, “Mania de Você”, “Coração Vagabundo”, “Matemática do Desejo” e muito mais. 

A noite comemora a maioridade da Orquestra Imperial, que vem animando festas e shows por todo o Brasil, Europa, Estados Unidos e América Latina com muito suingue e diversão há 21 anos.

No Baile dos Namorados, a big band imperial será formada pelos vocalistas Moreno Veloso, Nina Becker, Matheus VK e Emanuelle Araújo e os músicos Kassin (baixo), Berna Ceppas (teclados e efeitos), Felipe Pinaud (arranjos, guitarra e flauta), Pedro Sá (guitarra), Rubinho Jacobina (teclados), Mauro Zacharias e Gilmar Ferreira (trombones), Vander Nascimento (trompete), Gilberto Pereira (sax), Leonardo Reis e Leonardo Monteiro (percussões) e Marcelo Callado  (bateria).

Além da Orquestra Imperial, a noite também contará com apresentação do Eduardo Brechó que é compositor, produtor musical e DJ. Diretor da banda Aláfia com a qual já lançou 5 discos autorais e se apresentou em 14 países. Como DJ, vem tocando em várias partes do mundo e, hoje, em São Paulo, mantém as festas Petróleo com DJ Nyack e Música 100 Fronteiras com DJ KLjay; ambas voltadas para a cultura do vinil.

Prepare os solados e a libido que a temperatura vai subir! 

SERVIÇO:

  • Orquestra Imperial – Baile dos Namorados
  • Comemoração de 21 Anos de banda
  • Data: 09/06 (sexta-feira)
  • Local: Cordão da Bola Preta – Rua da Relação, 03, Lapa (Esquina com a Rua do Lavradio)
  • Abertura da casa: às 21h
  • Show: 22h30
  • Ingressos: R$: 30,00 (Primeiro lote)
  • Capacidade: 770 pessoas (pista)
  • Informações: (21) 3040-2297 ou 9.9558-1918 (WhatsApp)

Mais sobre a Orquestra Imperial: 

Orquestra Imperial: A Big Band mais animada, inusitada e caliente do planeta chega à maioridade em 2023, completando 21 anos de bailes, shows e festivais por todo o Brasil e mundo! Com Moreno Veloso, Nina Becker, Emanuelle Araújo e Matheus VK no comando dos vocais, a Orquestra Imperial une romantismo, alegria e irreverência numa gafieira tão diversa quanto particular, que ao longo dos anos lançou três álbuns, se apresentou na Europa, Estados Unidos e América Latina, e recebeu diversos prêmios como Bravo! e APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte e Prêmio da Música Brasileira).

Saiba mais em: www.instagram.com/orqimperial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via