Balzak 40 faz edição especial com descontos e celebra o Novembro Azul

A Balzak 40, coletivo de Moda, Arte e Gastronomia, chega à sua 58 edição e, desta vez, vai celebrar uma data importante que vem sendo apoiada por todo varejo: o Novembro Azul. No mês da prevenção ao câncer de próstata, o evento volta a ocupar a Cobal do Leblon com muitos descontos em marcas que aderiram a essa ação de conscientização.

Grifes, como Mari Severiano Ribeiro, de semi-jóias; Saito Shibori, de roupas feitas com técnica milenar em tingimento; e Atelier de la Maison, com aromas para ambientes, vão oferecer descontos de 10% em peças especiais em tom azul.

O coletivo vai trazer, ainda, muitas opções de Gastronomia. Entre elas, YouCake, com bolos caseiros e naked cakes; Ser Pão, com pães de fermentação natural; Da Babi, com queijos a base castanha de caju e geléias sem conservantes e corantes; e o Café Delota, com blends especiais.

“Somos mais do que uma plataforma de consumo, temos compromisso com causas importantes. Essa edição é, mais uma vez, solidária”, conta a empresária Claudia Medeiros, sócia da Balzak 40, junto com Beth Nigro.

O coletivo Balzak40 tem entrada franca, é acessível a cadeirantes e permite a entrada de pets. Parte da renda é destinada para o Instituto da Criança. O coletivo também apoia o projeto social Nós do Crochê, que tem o propósito de transformar vidas através da capacitação artesanal.

SERVIÇO:

Balzak40

  • Datas: 11 e 12 de novembro – sábado e domingo
  • Local: Cobal do Leblon – Rua Gilberto Cardoso – Leblon
  • Horário: das 11h às 19h
  • Entrada franca
  • @balzak40

www.balzak40.com.br

Related posts

Comunidades quilombolas do Pará celebram formação profissional

2ª edição da Semana de Arte Favelada inclui exibição do filme ‘Nosso Sonho’, entre outras atrações culturais

Celebração dos 400 Anos da Basílica de Nossa Senhora da Conceição: Um Símbolo de Fé e Diversidade Espiritual no Brasil