Balzak 40 faz edição especial e celebra o Outubro Rosa e o Mês da Crianças

EDIÇÃO OUTU7BRO ROSA

A Balzak 40, coletivo de Moda, Arte e Gastronomia, chega à sua 57 edição com tons de rosa para celebrar o Outubro Rosa e o Dia das Crianças. No mês da prevenção ao câncer de mama, o evento volta a ocupar a Cobal do Leblon com muitas novidades: desfile infantil, contação de história e grifes com descontos nas peças rosa. Entre elas, a Life, a Made in Rio, a Bilezik, a Dinde, a Saito Shibori, a Mari Ribeiro Atelier, e a G.Per Fragrâncias.

O coletivo vai trazer, ainda, muitas opções de diversão para a garotada. No sábado, dia 7, às 14h, a Vem de Contornos, especializada em pintura criativa artística dos olhos, vai entreter a criançada que quiser pintar o rosto de forma bem criativa.

Às 15, vai acontecer uma contação de histórias gratuita. E, às 15h40, uma oficina de massinha (R$40).

No domingo, dia 8, a pintura facial gratuita volta a acontecer às 14h. E a contação de história às 15h. No mesmo dia, às 17h, a agência MID BR realiza um desfile infantil com marcas expositoras da Balzak 40. “Apoiar o Outubro Rosa é um dos compromissos da nossa Balzak 40, um coletivo que tem a mulher como centro. Mais do que um evento de Moda e Gastronomia, vai ser uma festa solidária”, conta Claudia Medeiros, sócia da Balzak 40, junto com Beth Nigro.

O coletivo Balzak40 tem entrada franca, é acessível a cadeirantes e permite a entrada de pets. Parte da renda é destinada para o Instituto da Criança. O coletivo também apoia o projeto social Nós do Crochê, que tem o propósito de transformar vidas através da capacitação artesanal.

SERVIÇO:

Balzak40

Datas: 07 e 08/10 – sábado e domingo

Local: Cobal do Leblon – Rua Gilberto Cardoso – Leblon

Horário: das 11h às 19h

Entrada franca

@balzak40

www.balzak40.com.br

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio