Início » Bia Brumatti interpreta Dorothy Gale no clássico ‘O Mágico de OZ’ no Teatro, em São Paulo

Bia Brumatti interpreta Dorothy Gale no clássico ‘O Mágico de OZ’ no Teatro, em São Paulo

por Redação
Bia Brumatti O mágico de Oz

Sucesso na TV, e em musicais, a talentosa e doce atriz teen Bia Brumatti estreia em curta temporada no Espetáculo ‘ O Mágico de OZ’ (Youth Edition), como a protagonista Dorothy, pela Escola de teatro musical Allégresse Morumbi.

Bia Brumatti, aos 14 anos, tem um currículo artístico impecável, com importantes passagens em obras renomadas do tetro musical e na TV.

Atriz, cantora, modelo e dubladora, Bia é uma artista ‘multitalentosa’ e toca instrumentos musicais, cursa libra, tem fluência na língua inglesa e estuda espanhol. Ela não para! Apaixonada pelos palcos, sempre que pode, ela está exercendo a arte que a deixa em contato direto com o público.

A Personagem Dorothy 

Dorothy Gale é um personagem fictício, heroína nos livros de ‘Oz’, escritos pelo autor americano L. Frank Baum. Dorothy aparece pela primeira vez no clássico infantil de Baum The Wonderful Wizard of Oz e reaparece em muitas outras sequências. Ela também é a protagonista no clássico filme de 1939, uma adaptação do livro, que vem gerando pelo mundo várias adaptações teatrais para crianças, jovens e adultos.

– “Atuar como a Dorothy, está sendo um presente imenso, porque é um clássico, né? Os musicais, são um clássico! Isso é muito bom de fazer, sabe?  Eu me sinto muito feliz fazendo. Principalmente porque a ‘Dorothy’ sempre foi um sonho!  Interpretá-la agora, é um sonho! E eu estou podendo realizá-lo!  Estou muito animada para estar lá nos palcos e ver as criancinhas, os mais velhinhos, né? Porque vão muitas pessoas de várias faixas etárias, isso é o mais importante, nesse musical. Não é só para uma certa idade. Pode desde bebezinho até idosos. Então, estou muito animada para ver aquelas criancinhas, ver os adultos e o público em geral. Tirar foto vestida de Dorothy, com elas, imaginem! Será incrível!! Dá vida a esse personagem dos sonhos, é muito incrível! – Confessa a atriz, que também integra brilhantemente o elenco da série ‘ O Coro – Sucesso aqui vou eu’, como a personagem Flor, para a Disney Plus, com direção de Cininha de Paulo e Miguel Falabella.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

A Escola de teatro musical Allégresse Morumbi, apresenta o clássico O Mágico de Oz (Youth Edition). Obra licenciada em parceria com a Concord Theatricals em NY. O musical inspirado na obra de Frank Baum, conta a história de Dorothy, que tem sua casa levada por um tornado até um lugar fantasioso chamado Oz. Lá ela vive muitas aventuras até encontrar o mágico de Oz que a ajudará a retornar para casa.

Com canções originais de Harold Arlen, e versões em português assinadas por Rafael Oliveira, a produção conta com Bruno Bossio e Mariana Maia à frente da equipe criativa.

Um pouco sobre Bia Brumatti

Bia Brumatti soma experiências profissionais, como no programa “Humoristinhas”, do Multishow (2017), em que atuou ao lado de Eduardo Sterblitch, montagens oficiais da Broadway no Brasil, como “A Noviça Rebelde” (2018), quando deu vida à personagem Brigitta, ao lado de Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado, Gotsha e sua inspiração, Larissa Manoela.

Ainda em 2018, deu vida à personagem July, no musical “Annie”, atuando ao lado de Miguel

Falabella, Ingrid Guimarães, Cleto Baccic e Sara Sarres. Então, em 2019 esteve de volta aos palcos, dando vida a personagem Summer na montagem brasileira de “Escola do Rock – O Musical”.

Além disso, recentemente a atriz esteve em cartaz com o espetáculo “Princesa Falalinda Sem

Papas Na Língua”, no qual interpretou o papel título.

Recentemente, firmando seus passos como atriz que ama cantar, lançou seu primeiro clipe, um Cover da música – All I Want – de Olivia Rodrigo, disponível em todas as plataformas musicais. Uma grande inspiração para ela.

Sem dúvidas, Bia é uma das promessas da nova geração de artistas. Com carisma sem igual, ela é uma artista determinada e extremamente disciplinada. Gosta de desafios e se dedica para cada nova oportunidade.

 Serviço: O Mágico de OZ – Youth Edition

Curta temporada: 11 a 19 de junho/22 -Sexta às 20h30, Sábado às 16h00 e às 20h00, Domingo às 19h00.

Ingressos: Entre R$ 45,00 e R$ 130,00

Local: Teatro Viradalata

Localizado: Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP, 01258-001/ Telefone: (11) 3868-2535.

Acessem: https://bileto.sympla.com.br/event/73268/d/138255

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via