Bossa Nova faz sucesso em Ipanema

por Redação
Platéia

Um grupo de vinte pessoas participou de forma intimista de um concerto de Bossa Nova, na Casa do artista Gerson Pinheiro, na última sexta-feira, em Ipanema. O artista convidado André Henriques fez a plateia delirar e cantar sucessos como Ela é Carioca, Garota de Ipanema, Samba de Verão, Aquarela do Brasil, Rosa Morena e Samba do Avião.

Os gestores da casa ,Dorys Daher e Luiz Otávio Pinheiro receberam os convidados com um coquetel comandado pelo Chef Renan Ferreira do restaurante Capitu.

Fotos: Divulgação 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Mantenha contato

Não perca a oportunidade de estar sempre conectado ao que importa! Mantenha contato com a gente e receba conteúdos exclusivos, dicas imperdíveis e as últimas novidades. Fique ligado e junte-se a nós para não perder nada!

Get in touch

[contact-form-7 id='564' title='Contact']

Copyright @2024 – Todos os direitos reservados!

Compartilhe
Send this to a friend