Brasileiras consagradas no exterior, Carolla Parmejano e Valéria Silva estreiam ‘Próxima Parada’, programa de viagens no canal TBC Trip

Carolla Parmejano, um dos maiores nomes da dublagem internacional e Valéria Silva, atriz e produtora com diversos trabalhos em cartaz no streaming, junto à terceira integrante do time, Priscila Ferrari, estrela de “Vanderpump Villa” (Star+), estão prestes a lançar seu novo projeto. “Próxima Parada”, programa de viagens com a primeira temporada gravada na Califórnia, chega ao Brasil no dia 24 de abril, às 10h, no TBC Tripnovo canal da Claro TV.

O programa consiste em mostrar os lugares mais interessantes, a gastronomia local e o que não deixar de conhecer de jeito nenhum quando se visita o novo destino. Tudo isso entre gargalhadas e uma dinâmica real entre as 3 amigas.

Um programa menos técnico e mais a cara delas – A ideia surgiu quando Valéria e Carolla, que já eram amigas antes da nova ideia, fizeram juntas um teste para outro projeto da TV e começaram a desejar ter o seu próprio programa, ainda menos engessado. 

“Comentei com a Carolla sobre a Priscila, que já tinha um canal de viagens no youtube e sabia de muita coisa legal que poderia dar certo para o programa. Assim surgiu o que o público vai poder assistir agora”, conta Valéria.

Preconceito e energia contagiante das Brasileiras – Com as 3 atrizes morando na Califórnia há pelo menos mais de 10 anos cada, a costa oeste dos Estados Unidos já é como casa. “Como já estávamos aqui, foi uma opção conveniente que daria muito certo. Além disso, amigos e família sempre nos pedem dicas, então, por que não fazer um programa?” diz Valéria.

Mesmo morando na Califórnia há anos, elas contam que o preconceito ainda existe. “Brasileiro tem uma energia que todos amam, mas se você não fala bem a língua dos estrangeiros, não são receptivos com você”.

Trem, caminhos errados, tombos e mais – Segundo as atrizes, a melhor parte de trabalhar entre amigas é que as risadas durante as gravações são garantidas e trazem leveza ao programa. 

“Vivemos muitas histórias engraçadas! Erramos o caminho mesmo olhando o GPS, tomamos buzinadas de um trem porque estávamos tirando foto, fora os tombos. E resolvemos compartilhar tudo, porque essa é a genuinidade do show”, conta Valéria.

Gravação em outros países e próximos passos – Com a segunda temporada em desenvolvimento, mas sem revelar detalhes, Carolla afirma que ainda desejam gravar uma temporada no Brasil e que pretendem ampliar a exibição para outros países. “Se puder, até em outros planetas! (Risos)”.

Saiba mais sobre Carolla Parmejano –  Ícone da dublagem, a atriz também se destaca cada vez mais na atuação.  Ela é a voz por trás de Professora Pavlova da novela colombiana “Chica Vampiro” sucesso na Gloob, Carmélia no jogo de videogame “Watcher of Realm”, vários personagens e vozes originais no video game Cyberpunk 2077, e diversos outros personagens que a renderam indicações às principais premiações do mundo.

 

Em frente às telas, deu vida a Linda Lopez em “O Faixa Preta”, disponível no MAX, “Influenced to Kill”, em pós produção para a  LifeTime e já foi o rosto de clipes de grandes ícones da música, como Jennifer Lopez e Pitbull. Atualmente também é âncora do programa “Love for Upcycling”, no Youtube.

Saiba mais sobre Valéria Silva – Aos 21 anos, conquistou sua primeira bolsa de estudos na New York Film Academy para estudar cinema e TV em Los Angeles. Hoje, Valéria trabalha como atriz e produtora. Gravou  “Diários de um Intercâmbio”, com Larissa Manoela, disponível na Netflix,  “O Faixa Preta” da Max  e “Sem Fôlego” da Globo Play. 

Em 2023, foi a primeira brasileira preta a dar voz para personagens brasileiras pretas no mundo dos Videogames e esteve em “Cyberpunk e Rainbow Six Siege”. Agora está prestes a começar a gravar “A Banda”,  longa com estreia prevista para o fim de 2024.

Acompanhe nas redes:

https://www.instagram.com/showproximaparada

https://www.instagram.com/carollaparmejanoofficial/

https://www.instagram.com/ivaleriasilva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui