Bruta Flor: espetáculo com Leonardo Miggiorin discute violência doméstica, amor e identidade de gênero

O Teatro do Núcleo Experimental recebe até 21 de setembro a peça “Bruta Flor”, protagonizada por Leonardo Miggiorin, com Fábio Bianchini e Valeria Silva no elenco. Dirigido por Marcio Rosario, o espetáculo mergulha nas contradições dos afetos contemporâneos, atravessados por preconceito, homofobia, espiritualidade e violência nas relações.

Na trama, Lucas e Miguel, amigos de juventude, se reencontram após 15 anos. Miguel, que estudou em Londres e se tornou um profissional bem-sucedido, reencontra Lucas, que seguiu outro caminho e construiu uma “família de verdade” com Simone, sua namorada do colégio. Esse reencontro inesperado desencadeia memórias e sentimentos ocultos, revelando tensões entre desejo, culpa, identidade e o peso de silenciar quem se é.

Com dramaturgia de Carlos Fernando Barros e Vitor de Oliveira, Bruta Flor trata de forma natural e poética a diversidade e a aceitação, sem deixar de lado a dureza das relações tóxicas. A encenação ganha intensidade com a trilha de Cida Moreira, a cenografia e os figurinos de Andrea Moraes, e a iluminação assinada por Guilherme Greghi.

O espetáculo é uma realização da Três Tons Visuais Filmes, em parceria com a Dandara Productions, reforçando a importância de levar ao palco narrativas representativas e relevantes no debate sobre a comunidade LGBTQIAPN+.

📌 Serviço

Bruta Flor

Drama psicológico

📅 De 9 de agosto a 21 de setembro

🕒 Sábados, às 20h30 | Domingos, às 19h

📍 Teatro Núcleo Experimental – R. Barra Funda, 637 – Barra Funda, São Paulo

☎ (11) 3259-0898

⏳ Duração: 80 minutos

🔞 Classificação: 16 anos (cenas de nudez)

💺 Capacidade: 90 lugares

🎟️ Ingressos: R$ 140 | R$ 70 (meia)

👉 Venda online | bilheteria do teatro duas horas antes do espetáculo

Related posts

Espetáculo “Veneta” encerra sua turnê no Sesc Nogueira no dia 1º de novembro

Palhaço Topetão faz show em Caxias no domingo

Senhoras do Mistério: samba, fé e resistência no Teatro Rival